gabrielsteklain Moderador
Registrado em : 03/02/2011 Localização : Waverider Mensagens : 295 Agradecido : 36 Idade : 26
| Assunto: Solução Do Erro - IDS_APP_SHUTDOWN 1 15th março 2011, 18:44 | |
| Algumas pessoas podem ter esse erro (como eu), entao segue um tutorial de como corrigi-lo 1- Na desktop, clique com o botao direito do mouse e escolha "Propriedades"
2- Vá na guia "Configurações" e clique em "Avançadas"
3- Entre na guia "Monitor" e clique em "Propriedades"
4- Vá na guia "Driver"
5- Clique em "Desinstalar"
6- Feche as janelas que você abriu
7- Execute o CA
===================Observações
(ANTES DE TUDO, ESSE MODO ACIMA PODE NAO FUNCIONAR COM TODOS! COMIGO NAO FUNCIONOU MAS COM VC PODE SER QUE FUNCIONE! DEIXEI MEU AVISO!)
(EU USEI O WINDOWS XP PARA TER A BASE DO TUTORIAL!)
(NÃO AH PROBLEMAS DE SEU MONITOR, POR EXEMPLO, APOS REINICIAR O PC, FICAR COM TELA PRETA, POIS NA REINICIALIZAÇÃO O WIN XP REINSTALA ESTE DRIVER)
(Este tutorial só tem um problema, toda vez que você reiniciar o PC e quizer jogar novamente o CA, você terá de fazer o mesmo procedimento!)
===================Creditos:
--Pelo tutorial e post: Eu mesmo escrevi tudinho |
|
Sponge-Bob Bronze Member
Registrado em : 30/01/2011 Localização : Curitiba - Paraná Mensagens : 130 Agradecido : 69 Idade : 27
| Assunto: Re: Solução Do Erro - IDS_APP_SHUTDOWN 1 15th março 2011, 20:12 | |
| Se conseguir me ensinar a resolver isso no windows 7 eu agradeço (Y) |
|
kurudz Administrador
Registrado em : 31/01/2011 Localização : Curitiba Mensagens : 533 Agradecido : 200
| Assunto: Re: Solução Do Erro - IDS_APP_SHUTDOWN 1 15th março 2011, 20:25 | |
| Ve se isso funciona 1º Vá na sua area de trabalho clique com o lado direito e vá em propriedades
2º Configurações
3º Avançadas
4º Monitor
5º Propriedades
6º Driver
7º Atualizar Driver...
8º selecione a opção *Instalar de uma lista ou local específico (avançado) logo depois avançar
9º selecione a opção *Não pesquisar.Escolherei o driver a ser instalado. logo depois Avançar
10º retire a opção *Mostrar hardware compatível
Logo depois de retirar a opção aparecera duas listas. Em baixo na lista a esquerda clique em AOC..... e na lista a direita selecione uma opção qualquer Avançar...Concluir
|
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Solução Do Erro - IDS_APP_SHUTDOWN 1 | |
| |
|