-_DeviL_- Membro
Registrado em : 07/02/2011 Localização : rj Mensagens : 10 Agradecido : 6
| Assunto: Usou modding e nao fes o Backup ? Entrem ai esta a soluçao 8th fevereiro 2011, 19:28 | |
| Backup arquivos da pasta 'Game' + Hackshield
- Citação inicial
- Hackshield (Pasta)
- Arquivos .REZ
- Pastas
- Citação final
Algumas pessoas usam moddings e ao trocar os arquivos esquece de fazer o backup dos arquivos originais. Para aqueles que não querem reinstalar o jogo, ou porque não tem mais o arquivo instalador no computador então eu upei algum dos arquivos mais comuns que são substituidos pelos moddings.
Ainda não fiz o scan de todos porque alguns arquivos são muito grandes. Peço aos moderadores que não apaguem o tópico pois logo mais estarei fazendo o scan e editando o tópico ^^
Bem, acho que não precisa de um tutorial porque se a pessoa usou modding ela deve saber em que local deve substituir né. Como tem 'muito' arquivo, da um Ctrl + F ai e procura pelo nome do que você quer.
Bom, é isso. Espero que ajude algumas pessoas.
Como ja disse, logo mais estarei postando outros arquivos e também os scans. Se tiver precisando de algum arquivo especifico ou se algum link tiver errado é só dizer que eu vou arrumar.
Gostou ? Agradeça nao custa nada |
|
Kill~ Bronze Member
Registrado em : 27/01/2011 Localização : Tóquio Mensagens : 292 Agradecido : 98 Idade : 30
| Assunto: Re: Usou modding e nao fes o Backup ? Entrem ai esta a soluçao 9th fevereiro 2011, 10:47 | |
| Close [x] conteudo ja existe tropico original [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|