Owned™ Bronze Member
Registrado em : 31/01/2011 Localização : Las Vegas Mensagens : 66 Agradecido : 27
| Assunto: Sugestao-Banimento Permanente 15th fevereiro 2011, 23:40 | |
| Olha nao sei se estou na area certa....
Mais Vim Postas aqui......
Pq Acho que o Usuario SkullDad deveria tomar Ban Permanente....
Pq ele tomou Ban.... e Criou outra conta para chingar vcs Staff's.....
Acho isso uma Sacanagem entao vim postas aqui.... |
|
kurudz Administrador
Registrado em : 31/01/2011 Localização : Curitiba Mensagens : 533 Agradecido : 200
| Assunto: Re: Sugestao-Banimento Permanente 16th fevereiro 2011, 07:27 | |
| Para pessoas assim estamos banindo por ip e por outro metodo para q o mesmo não possa mais criar contas, obrigado pela sugestão |
|
Charlie The Terror of Death
Registrado em : 27/01/2011 Localização : Combat Arms Mensagens : 213 Agradecido : 20 Idade : 2023
| Assunto: Re: Sugestao-Banimento Permanente 16th fevereiro 2011, 12:43 | |
| - kurudz escreveu:
- Para pessoas assim estamos banindo por ip e por outro metodo para q o mesmo não possa mais criar contas, obrigado pela sugestão
kurudz esse metodo não funciona no Brasil. Brasil existe muito poucos ip fixos. |
|
kurudz Administrador
Registrado em : 31/01/2011 Localização : Curitiba Mensagens : 533 Agradecido : 200
| Assunto: Re: Sugestao-Banimento Permanente 16th fevereiro 2011, 12:47 | |
| - Charlie escreveu:
- kurudz escreveu:
- Para pessoas assim estamos banindo por ip e por outro metodo para q o mesmo não possa mais criar contas, obrigado pela sugestão
kurudz esse metodo não funciona no Brasil. Brasil existe muito poucos ip fixos. Ja percebi isso o ip varia muito apesar que também se alguém acessar em uma lan vai baniir a lan toda. Mas há outros metodos. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugestao-Banimento Permanente | |
| |
|