Alpha Cheaters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Alpha Cheaters


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 [Sugestâo] Cores do fórum.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Cheater~*
Membro
Membro
Cheater~*

Registrado em : 12/02/2011
Localização : Sumaré-SP
Mensagens : 1
Agradecido : 1
[Sugestâo] Cores do fórum. Green_left0 / 1000 / 100[Sugestâo] Cores do fórum. Green_right


[Sugestâo] Cores do fórum. Empty
MensagemAssunto: [Sugestâo] Cores do fórum.   [Sugestâo] Cores do fórum. Empty12th fevereiro 2011, 18:11

Galera, Sei que sou um membro novo aqui,
porém tenho bastante experiência com fóruns.

Recomendo que mudem o jogo de cores das categorias para Cores que combinem com o banner.
No caso, esses azuis seriam Amarelo E vermelho em Degradê.

Espero que meu apelo seja ouvido.

Cheater~*
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielsteklain
Moderador
Moderador
gabrielsteklain

Registrado em : 03/02/2011
Localização : Waverider
Mensagens : 295
Agradecido : 36
Idade : 25
[Sugestâo] Cores do fórum. Green_left0 / 1000 / 100[Sugestâo] Cores do fórum. Green_right


[Sugestâo] Cores do fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestâo] Cores do fórum.   [Sugestâo] Cores do fórum. Empty12th fevereiro 2011, 19:22

Cara cada um com sua opção, eu acho q ficaria melhor assim, mas eu ainda nao vi como ficaria com amarelo e vermelho, mas a sugestão é boa, vejam oq vcs podem fazer ai, vlw! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
kurudz
Administrador
Administrador
kurudz

Registrado em : 31/01/2011
Localização : Curitiba
Mensagens : 533
Agradecido : 200
[Sugestâo] Cores do fórum. Green_left0 / 1000 / 100[Sugestâo] Cores do fórum. Green_right


[Sugestâo] Cores do fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestâo] Cores do fórum.   [Sugestâo] Cores do fórum. Empty12th fevereiro 2011, 21:36

Bem não foi nenhuma das opções mas mudamos as cores espero que gostem do novo estilo black pois cada vez que altera as cores tenho q criar tudo novamente espero que gostem pois da bastante trabalho alterar tudo. As opiniões são válidas deixem as suas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoos~
Membro
Membro
Kaoos~

Registrado em : 05/02/2011
Localização : Sidrolândia
Mensagens : 5
Agradecido : 0
[Sugestâo] Cores do fórum. Green_left0 / 1000 / 100[Sugestâo] Cores do fórum. Green_right


[Sugestâo] Cores do fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestâo] Cores do fórum.   [Sugestâo] Cores do fórum. Empty13th fevereiro 2011, 00:02

manow ,
ia fica muito loko se coloca-se rosa com pretto Very Happy



___________________________________________________________________________________________________________



ajuden ai manow ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Sugestâo] Cores do fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestâo] Cores do fórum.   [Sugestâo] Cores do fórum. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Sugestâo] Cores do fórum.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alpha Cheaters :: Alpha Cheaters :: Espaço do Usuário :: Opiniões e Reclamações-
Ir para: