Alpha Cheaters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Alpha Cheaters


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 [TUTORIAL] Arsenal de primeira.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sponge-Bob
Bronze Member
Bronze Member
Sponge-Bob

Registrado em : 30/01/2011
Localização : Curitiba - Paraná
Mensagens : 130
Agradecido : 69
Idade : 27
[TUTORIAL] Arsenal de primeira. Green_left0 / 1000 / 100[TUTORIAL] Arsenal de primeira. Green_right


[TUTORIAL] Arsenal de primeira. Empty
MensagemAssunto: [TUTORIAL] Arsenal de primeira.   [TUTORIAL] Arsenal de primeira. Empty31st janeiro 2011, 00:15

Não sabe qual arma levar para a próxima partida? Eu te ajudarei!

Você já está pronto para adentrar no campo de batalha e tem dinheiro de sobra para comprar quase tudo o que o jogo oferece. Mas qual será a melhor arma para cada estágio? Missões em locais fechados exigem o uso de uma pistola, por exemplo? Se sim, qual delas? Foi pensando nessas dúvidas que resolvi posta um guia com as melhores armas para usar nos mapas existentes em Combat Arms. Evidentemente, você é livre para testar outras combinações, mas garantimos que essas podem trazer resultados satisfatórios sem você precisar de nível alto e nem cash.

Dicas tiradas da revista Level Up! de outubro de 2010

Junk Flea –
Não há muito espaço para uso de rifles de precisão aqui, então é interessante levar metralhadoras que usem miras e minas, uma vez que quem participa de partidas neste mapa dificilmente olha para o chão.

Arma principal: AUG 41
Secundária:M1911 MEU
Arma branca: M9
Apoio: M16A1 Mine
Mochila: AK-47
Colete: é interessante utilizar um neste mapa. Como você será atingido por todos os lados, qualquer proteção é bem-vinda.

Snow Valley –
A área de ação deste mapa é uma das maiores do jogo, então o rifle de precisão será um dos seus melhores amigos. Uma metralhadora com mira também pode ser útil, mas um modelo comum e com cadência de disparos maior pode fazer mais estragos.

Arma principal: MK16 SKAR-L
Secundária:USP
Arma branca: M9
Apoio: M16A1 AP Mine ou alguma de dano em área (M-23F Incendiary ou G7A Gás)
Mochila: L96A1
Colete: dispensável, Boa parte dos jogadores utiliza rifles de precisão aqui e vão mirar na cabeça do adversário. Caso tenha nível e dinheiro opte por um capacete que proteja contra headshots. Será mais útil.

Gray Hammer –
Uma fase com vários locais para se esconder, caminhos alternativos e poucas áreas com muito espaço. Um rifle de precisão ajuda bastante, mas não conte com ele como única arma para utilizar contra os inimigos

Arma principal: AK-47 ou AUG 41
Secundária:M1911 MEU
Arma branca: M9
Apoio: M16A1 AP Mine
Mochila: L96A1
Colete: opção válida. Existem poucos pontos que o deixam realmente vulnerável enquanto corre, então a perda de velocidade não vai fazer tanta falta. Um capacete também é interessante.

Waverider –
Telhados, janelas, torre... com tantos lugares para se esconder e becos estreitos para avançar, granadas de efeito, minas e rifles de precisão são a melhor opção para os combatentes que se arriscarem pelos ambientes de Waverider.

Arma principal: AUG 41
Secundária:USP
Arma branca: M9
Apoio: M16A1 AP Mine/M-23F Incendiary/G7A Gás
Mochila: L96A1
Colete: Tal como em Gray Hammer, dispensável. Os famosos "snipers" fazem a festa aqui, então o mais indicado é conseguir um bom capacete. Caso tenha dinheiro, a mochila será de grande ajuda - mesmo que você perca velocidade, pode trazer mais granadas, uma das melhores opções para eliminar inimigos quando usadas nos momentos e locais corretos.

Two Tower –
Mais um mapa perfeita para snipers. Porém, ao contrário de Waverider, Two Towers conta com áreas mais abertas e ao mesmo tempo curtas, fazendo armas como a L96A1 serem dispensáveis em alguns momentos. Trazer uma metralhadora é uma boa saída para os que se aventuram por aqui.


Arma principal: L96A1
Secundária:M1911 MEU
Arma branca: M9
Apoio: M16A1 AP Mine
Mochila: AK-47/MK16 SKAR-L
Colete: Extremamente necessário, assim como um capacete.

Warhead –
Os pontos de renascimento são relativamente próximos, mas há espaço para o uso de vários tipos de arma. Como também há vários locais para se esconder enquanto atira, uma vantagem é trazer metralhadoras, pois às vezes é mais fácil dar a volta em uma caixa, por exemplo, e surpreender o inimigo enquanto ele recarrega a arma.

Arma principal: MK16 SKAR-L
Secundária:USP
Arma branca: M9
Apoio: M67
Mochila: AK-47/ Uma granada de explosão extra como a M69HE Frag.
Colete: Recomendado. Não há áreas que exigem corridas extensas, então a proteção é muito bem-vinda.

Death Room –
Sabe quando dizem que alguns lugares parecem latas de sardinha ? Isso é o Death Room. Um corredor e apenas duas salas compõem este mapa, então todo poder de fogo é bem-vindo para sobreviver.

Arma principal: MK16 SKAR-L
Secundária:M1911 MEU
Arma branca: M9
Apoio: Todas as granadas são úteis nesse lugar, e são capazes de causar estragos - tome cuidado apenas com a M-23F Incendiary ou G7A Gás, pois acertam os companheiros.
Mochila: LAW
Colete: Sem dúvidas. Capacete também é recomendado pois apesar de poucos usuários de rifle de precisão aparecerem nesse estágio, muitas vezes as pessoas pulam ou estão em níveis diferentes e tentam mirar na sua cabeça.

Sand Hog –
Um cenário relativamente curto, mas com diversos lugares que propiciam o uso de metralhadoras e granadas - ou seja, já sabe quem são os seus melhores amigos.


Arma principal: MK16 SKAR-L
Secundária:USP
Arma branca: M9
Apoio: M67
Mochila: AK-47/ Granada de explosão extra como a M69HE Frag.
Colete: Recomendado. Um capacete faz um belo "combo" aqui, mas não é equipamento de primeira necessidade.

Pump Jack –
Lugares altos e vigas lembram o quê ? Exatamente, rifles de precisão. Traga uma arma dessas, caso não queira ser alvo fácil dos atiradores de elite e procure o melhor ponto para acertar os mais desavisados.

Arma principal: L96A1
Secundária:USP
Arma branca: M9
Apoio: M16A1 AP Mine/M-23F Incendiary/G7A Gás
Mochila: AUG 41
Colete: Não é muito recomendado, por causa do risco de headshots pelas armas de precisão. Use um capacete, e aumente as suas chances de vida.

Cold Seed –
Apesar de ser uma área cercada, o grande corredor que liga as duas instalações nas extremidades laterais do mapa é perfeito para o uso de armas de precisão.

Arma principal: L96A1
Secundária:USP
Arma branca: M9
Apoio: M67
Mochila: AUG 41
Colete: Sim. E lembre-se do capacete.

Rattle Snake –
Um excelente mapa para atiradores de elite. Lembre-se de se mover apenas quando tiver certeza de que as áreas estão realmente livres ou corre, pois nunca se sabe quando alguem vai te acertar.

Arma principal: L96A1
Secundária:USP
Arma branca: M9
Apoio: M67
Mochila: AUG 41
Colete: Ajuda, mas um capacete é mais eficiente, ainda mais pelo fato de que em diversos pontos do mapa você precisará correr para não ser atingido.

Brushwood –
Pode parecer a área perfeita para atiradores, mas acredite: uma arma como a LAW pode surpreender diversos desavisados escondidos entre as folhagens.

Arma principal: MK16 SKAR-L
Secundária:M1911 MEU
Arma branca: M9
Apoio: M67
Mochila: LAW
Colete: Não pense duas vezes antes de equipar um.

Power Surge –
A estrutura da fase não é grande, todavia é bom ter tanto um rifle de precisão quanto metralhadora e granadas, pois é fácil encontrar mais de um inimigo andando junto pelo mesmo caminho.

Arma principal: L96A1
Secundária:Caso tenha nível, opte pela Desert Eagle, senão use a USP ou a M1911 MEU
Arma branca: M9
Apoio: M16A1 AP Mine
Mochila: AK-47
Colete: É bom ter um, bem como um capacete. Caso venha com mochila, traga mais um tipo de granada, seja ela explosiva ou de área, tanto faz.

Overdose –
A área é propícia para todas as armas, mas a presença de zumbis faz com que equipamentos com grande poder de fogo sejam mais requeridos. Munição alta também é interessante para não ficar na mão no meio da correria, então pense bem no que pretende levar para esse mapa.

Arma principal: P90
Secundária:M1911 MEU
Arma branca: M9
Apoio: M16A1 AP Mine
Mochila: AK-47 ou outra com bom poder de fogo e muita munição. LAW também é recomendada.
Colete: Sim. Colete, capacete, mochila, armas extras... Tudo é válido por aqui, é questão de sobrevivência.


Bom, galera então é isso, espero que tenham gostado do tópico,
pois deu um p*ta trabalhão. Lembrando essas dicas foram tiradas da revista Level Up! de outubro de 2010.
Outro detalhe é que em outubro de 2010 mapas como Showdown e RoadKill não existiam no CABR ainda
mas assim que me der vontade eu vou fazer e postar as dicas desses mapas também. Se gostaram clica lá em cima à direita em [TUTORIAL] Arsenal de primeira. Agradecere , me motiva a
fazer mais coisas do gênero ! Dúvidas, sugestões ou reclamações clique em [TUTORIAL] Arsenal de primeira. Citarv e escreva, vou ler com muita atenção (:




Créditos
Homerc_CA (PELO TÓPICO)
Revista Level Up! (PELAS DICAS)


Obs: Só peço aos noobs que derem control + C no meu tópico, copiem os créditos também ok ?


Última edição por Homer_CA em 31st janeiro 2011, 12:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vinnicius • Win •
Bronze Member
Bronze Member
Vinnicius • Win •

Registrado em : 28/01/2011
Localização : Snow Valley
Mensagens : 146
Agradecido : 22
[TUTORIAL] Arsenal de primeira. Green_left0 / 1000 / 100[TUTORIAL] Arsenal de primeira. Green_right


[TUTORIAL] Arsenal de primeira. Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Arsenal de primeira.   [TUTORIAL] Arsenal de primeira. Empty31st janeiro 2011, 09:36

Topico interessante.. Very Happy. Closed.






Att Vinicius
Ir para o topo Ir para baixo
Kill~
Bronze Member
Bronze Member
Kill~

Registrado em : 27/01/2011
Localização : Tóquio
Mensagens : 292
Agradecido : 98
Idade : 30
[TUTORIAL] Arsenal de primeira. Green_left0 / 1000 / 100[TUTORIAL] Arsenal de primeira. Green_right


[TUTORIAL] Arsenal de primeira. Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Arsenal de primeira.   [TUTORIAL] Arsenal de primeira. Empty31st janeiro 2011, 10:18

n da close sem merecer vini

e o tropico muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Sponge-Bob
Bronze Member
Bronze Member
Sponge-Bob

Registrado em : 30/01/2011
Localização : Curitiba - Paraná
Mensagens : 130
Agradecido : 69
Idade : 27
[TUTORIAL] Arsenal de primeira. Green_left0 / 1000 / 100[TUTORIAL] Arsenal de primeira. Green_right


[TUTORIAL] Arsenal de primeira. Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Arsenal de primeira.   [TUTORIAL] Arsenal de primeira. Empty31st janeiro 2011, 10:26

@Vinnicius • Win • valeu pelo elogio, mas não entendi o closed :S

@Kill~ valeu pelo elogio e por destrancar o tópico (:
Ir para o topo Ir para baixo
Legoo
Membro
Membro
Legoo

Registrado em : 31/01/2011
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 11
Agradecido : 0
[TUTORIAL] Arsenal de primeira. Green_left0 / 1000 / 100[TUTORIAL] Arsenal de primeira. Green_right


[TUTORIAL] Arsenal de primeira. Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Arsenal de primeira.   [TUTORIAL] Arsenal de primeira. Empty31st janeiro 2011, 16:50

Tópico retirado do fórum do Combat Arms ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Sponge-Bob
Bronze Member
Bronze Member
Sponge-Bob

Registrado em : 30/01/2011
Localização : Curitiba - Paraná
Mensagens : 130
Agradecido : 69
Idade : 27
[TUTORIAL] Arsenal de primeira. Green_left0 / 1000 / 100[TUTORIAL] Arsenal de primeira. Green_right


[TUTORIAL] Arsenal de primeira. Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Arsenal de primeira.   [TUTORIAL] Arsenal de primeira. Empty31st janeiro 2011, 17:43

Legoo escreveu:
Tópico retirado do fórum do Combat Arms ¬¬


Claro que não, eu mesmo digitei tudo, pois meu primo joga CA sem hack e comprou a revista, se quiser manda uma MP
que tem mando uma foto minha segurando a revista, não irei me irritar com comentários inúteis como o seu, pois quero ser moderador desse fórum e sei que terá muito disso. Então antes de comentar besteira, leia tudo o que eu escrevi,
não fique julgando sem conhecer falô ?
Ir para o topo Ir para baixo
SkullDad
Bronze Member
Bronze Member
SkullDad

Registrado em : 09/02/2011
Localização : Nos Quintos Dos Infernos
Mensagens : 129
Agradecido : 12
Idade : 26
[TUTORIAL] Arsenal de primeira. Green_left0 / 1000 / 100[TUTORIAL] Arsenal de primeira. Green_right


[TUTORIAL] Arsenal de primeira. Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Arsenal de primeira.   [TUTORIAL] Arsenal de primeira. Empty10th fevereiro 2011, 18:40

Valeu deu ótimas dicas pena q num tenho tanto GP mais vlw msm cara
Ir para o topo Ir para baixo
vini10v
Bronze Member
Bronze Member
vini10v

Registrado em : 28/01/2011
Localização : Moderadores
Mensagens : 163
Agradecido : 58
Idade : 30
[TUTORIAL] Arsenal de primeira. Green_left0 / 1000 / 100[TUTORIAL] Arsenal de primeira. Green_right


[TUTORIAL] Arsenal de primeira. Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Arsenal de primeira.   [TUTORIAL] Arsenal de primeira. Empty10th fevereiro 2011, 19:48

Bom Topico Cara

Ira Ajuda Varias PEssoal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[TUTORIAL] Arsenal de primeira. Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Arsenal de primeira.   [TUTORIAL] Arsenal de primeira. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[TUTORIAL] Arsenal de primeira.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alpha Cheaters :: Combat Arms :: Combat Arms Tutoriais-
Ir para: