| [ON][CABR/NA/EU] GHB Public Hack! | |
|
Autor | Mensagem |
---|
raulzinho600 Estagiário
Registrado em : 27/01/2011 Localização : Waverider Mensagens : 143 Agradecido : 53 Idade : 30
| Assunto: [ON][CABR/NA/EU] GHB Public Hack! 1st maio 2011, 14:13 | |
| [ON][CABR/NA/EU] GHB Public Hack!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]1!- ANTES DE QUALQUER COISA VC TERA Q SE REGISTRAR E CONFIRMAR O EMAIL (VEJA SE TA NA LIXEIRA OU SPAM): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]2!-DEPOIS DE C REGISTRA AGORA VC BAIXA O "LOADER" (NO FINAL DO TOPICO) 3!-DEPOIS DE BAIXAR VC VAI EXECUTAR pubClient.exe (WIN 7 / VISTA COMO ADMINISTRADOR)-ASSIM QUE CAREGAR 1 BARINHA VAI APARECERER PARA COLOCAR O LOGUIN E SENHA(OBIVIAMENT SEU CADASTRO DO FORUM) 4!-DEPOIS DE LOGUAR VAI ABRIR UM LOADER VAI TER LAH "Combat Arms EU & NA SELECIONA E CLICA EM "Load" VAI COMEÇA CARREGA UMA BARRINHA ESPERA ATÉ CHEGAR 100% QUANDO CHEGAR A 100% ENTRE NO CA BR/NA/EU. 5!-PARA ABRIR O MENU APERTE "INSERT" 6!-OBS: PROVAVELMENTE QUANDO VC FOR FECHAR O MENU VAI APERECER UM CHAT (DO HACK MESMO) A>CLICK AKI PARA VER O SCAN [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]I VC ABRE O MENU DENOVO DESCE E DESATIVA O "SHOW HACK-CHAT" 7!- PRONTO AGORA SO APROVEITA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Pelo HACKER:Neo I.I.I (CODER E PARCEIRO DO GORDON KKKKK) Por achar o HACKER:Lukaz (ELE FOI O PRIMEIRO A USAR NO BR) Pele POST:EU (RAULZINHO600) OPS..CE FOR POSTA EM OUTRO LUGAR COLOQUE CREDITOS
|
|
| |
GG.50 Membro
Registrado em : 08/03/2011 Localização : Rio de janeiro Mensagens : 9 Agradecido : 0 Idade : 30
| Assunto: Re: [ON][CABR/NA/EU] GHB Public Hack! 6th maio 2011, 11:25 | |
| |
|
| |
felipe1x Membro
Registrado em : 30/04/2011 Localização : Minha Casa Mensagens : 7 Agradecido : 2 Idade : 26
| Assunto: Re: [ON][CABR/NA/EU] GHB Public Hack! 7th maio 2011, 08:25 | |
| Cara o de show sidebar é pra vida ilimitada??? Se for ele pega???
msm assim mt bom o topico vlw |
|
| |
raulzinho600 Estagiário
Registrado em : 27/01/2011 Localização : Waverider Mensagens : 143 Agradecido : 53 Idade : 30
| Assunto: Re: [ON][CABR/NA/EU] GHB Public Hack! 7th maio 2011, 10:01 | |
| Não sei nunca usei ele no game |
|
| |
gabrielsteklain Moderador
Registrado em : 03/02/2011 Localização : Waverider Mensagens : 295 Agradecido : 36 Idade : 26
| Assunto: Re: [ON][CABR/NA/EU] GHB Public Hack! 7th maio 2011, 16:26 | |
| - felipe1x escreveu:
- Cara o de show sidebar é pra vida ilimitada???
Se for ele pega???
msm assim mt bom o topico vlw , Nao, é só pra mostra um menu no canto do menu do hack, ele fecha quando o menu fecha... Nao existe nenhum hack GodMode, Vida infinita ou outra coisa dessas babosera pro CABR |
|
| |
raulzinho600 Estagiário
| Assunto: Re: [ON][CABR/NA/EU] GHB Public Hack! 8th maio 2011, 09:38 | |
| Existi Sim HACKER VIPS dos americanos tenho 1 aki que tem life infinito para FIRETEAM o life nunca acaba tem aimbot opk e muito ma granadas infinitas hoje vi 1 video no youtube o cara tem 1 hacker com RESPAW infinito ele pode morre o tanto que quiser ele pode passa o fireteam fazinho |
|
| |
.:SuPreMoGraU:. Moderador
Registrado em : 01/02/2011 Localização : Em casa Mensagens : 388 Agradecido : 92
| Assunto: Re: [ON][CABR/NA/EU] GHB Public Hack! 8th maio 2011, 10:20 | |
| - raulzinho600 escreveu:
- Existi Sim HACKER VIPS dos americanos tenho 1 aki que tem life infinito para FIRETEAM o life nunca acaba tem aimbot opk e muito ma granadas infinitas
hoje vi 1 video no youtube o cara tem 1 hacker com RESPAW infinito ele pode morre o tanto que quiser ele pode passa o fireteam fazinho Ei man poste esse hacker de life infinita ae, ou voce nao quer postar porque pagou? |
|
| |
raulzinho600 Estagiário
| Assunto: Re: [ON][CABR/NA/EU] GHB Public Hack! 8th maio 2011, 10:25 | |
| Ele ta pacht Eu ia posta ams ele esta PACHT to esperano cria outro LOADER pra ele volta a funfa |
|
| |
.:SuPreMoGraU:. Moderador
Registrado em : 01/02/2011 Localização : Em casa Mensagens : 388 Agradecido : 92
| Assunto: Re: [ON][CABR/NA/EU] GHB Public Hack! 8th maio 2011, 10:29 | |
| Mais voce paga para ter estes hackers? |
|
| |
ProMasterCheats Membro
Registrado em : 08/05/2011 Localização : Cheats, Alpha Cheaters Mensagens : 10 Agradecido : 0 Idade : 34
| Assunto: Re: [ON][CABR/NA/EU] GHB Public Hack! 9th maio 2011, 16:01 | |
| Muito Bom, gostei, funfo legal, usei ele no Europeu e no Americano, o Brasileiro eu não testei pois não tive tempo. Brigadão mesmo levou o agradecer pelo belo Tópico ! ------------------------------------------------------------------------------------------ Bom, pessoal, estava observando nos tópicos que vocês colocam Meu Fãn use isso. Eu não estou colocando pois não fiz um ainda, mas pode deixar quando eu chegar a uns 50 posts eu começo a colocar ! ------------------------------------------------------------------------------------------ Só para avisar, pelo que vi nos tópicos, eu gostei e sou fãn do SuperMoGrau, do Power Full, Raulzinho600, pois os tópicos são muito legais e bem explicados !
FÃN Raulzinho600
FÃN .:SuPerMoGrau:.
|
|
| |
Power-full Moderador
Registrado em : 07/02/2011 Localização : Junk Flea Mensagens : 334 Agradecido : 33 Idade : 28
| Assunto: Re: [ON][CABR/NA/EU] GHB Public Hack! 9th maio 2011, 16:10 | |
| |
|
| |
raulzinho600 Estagiário
| Assunto: Re: [ON][CABR/NA/EU] GHB Public Hack! 10th maio 2011, 18:19 | |
| Wlw cara gostei de ver
^^ sempre humildade e lealdade |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ON][CABR/NA/EU] GHB Public Hack! | |
| |
|
| |
| [ON][CABR/NA/EU] GHB Public Hack! | |
|