Alpha Cheaters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Alpha Cheaters


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 [CABR] Como Arrasar no Modo Caça os Espioes no Mapa Waverider

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
xXDomitatexX
Membro
Membro
xXDomitatexX

Registrado em : 04/04/2011
Localização : Santa Maria, RS
Mensagens : 8
Agradecido : 0
Idade : 34
[CABR] Como Arrasar no Modo Caça os Espioes no Mapa Waverider Green_left15 / 10015 / 100[CABR] Como Arrasar no Modo Caça os Espioes no Mapa Waverider Green_right


[CABR] Como Arrasar no Modo Caça os Espioes no Mapa Waverider Empty
MensagemAssunto: [CABR] Como Arrasar no Modo Caça os Espioes no Mapa Waverider   [CABR] Como Arrasar no Modo Caça os Espioes no Mapa Waverider Empty4th abril 2011, 16:11

[b][u]E ae Gente da Alpha Cheaters, vou mostrar um Tutorial de como arrasar no mapa Waverider. Esse é o meu Primeiro Tópico.

[center]Citação
[left] 1º ScreenShot
2ºTutorial
3ºVideo
4ºCréditos


Bom Primeiramente, o Mapa Waverider é bem Grande podemos Saber quando jogamos. As Fotos são bem simples.
Como - [CABR] Como Arrasar no Modo Caça os Espioes no Mapa Waverider Images%3Fq%3DWaverider%2BCombat%2Barms%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26biw%3D1174%26bih%3D484%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=rc&dur=15&oei=0RGaTaSYDYmU0QHChsXxCw&page=1&ndsp=18&ved=1t:429,r:8,s:0&tx=127&ty=50

Essa Imagem é só uma Demonstração de Como é ! Agora Vamos Falar no Spy Hunter ( Caça aos Espioes)
é um modo Fácil de ser realizado o Objetivo é pegar as 5 Maletas e Se tornar um SUPER Espião !


Agora vou Postar como se esconder nesse Mapa Gigantesco, o Ideal é ir nesses Lugares
[CABR] Como Arrasar no Modo Caça os Espioes no Mapa Waverider Images%3Fq%3Dwaverider%2Bcombat%2Barms%26hl%3Dpt-br%26biw%3D1137%26bih%3D463%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:1&itbs=1&iact=hc&vpx=383&vpy=92&dur=62&hovh=194&hovw=259&tx=209&ty=114&oei=ARSaTdmyEIfY0QHg-dh4&page=1&ndsp=8&ved=1t:429,r:1,s:0

[CABR] Como Arrasar no Modo Caça os Espioes no Mapa Waverider Images%3Fq%3Dwaverider%2Bcombat%2Barms%26hl%3Dpt-br%26biw%3D1137%26bih%3D463%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:1&itbs=1&iact=hc&vpx=838&vpy=92&dur=1201&hovh=194&hovw=259&tx=195&ty=137&oei=ARSaTdmyEIfY0QHg-dh4&page=1&ndsp=8&ved=1t:429,r:3,s:0


Os Videos Mostrando como jogar bem nesse mapa

O Vídeo Foi feito por Mim , agradeçam lá por favor !


Créditos By xXDomitatexX

[CABR] Como Arrasar no Modo Caça os Espioes no Mapa Waverider Combatarmseurope01

Beleza Galera Adm não tirem o meu tópico, é o meu primeiro tópico.

Espero que Tenham Gostado !



CLIKE EM AGRADECER NÃO CUSTA CASH, E NÃO CAI O DEDO ! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
xXDomitatexX
Membro
Membro
xXDomitatexX

Registrado em : 04/04/2011
Localização : Santa Maria, RS
Mensagens : 8
Agradecido : 0
Idade : 34
[CABR] Como Arrasar no Modo Caça os Espioes no Mapa Waverider Green_left15 / 10015 / 100[CABR] Como Arrasar no Modo Caça os Espioes no Mapa Waverider Green_right


[CABR] Como Arrasar no Modo Caça os Espioes no Mapa Waverider Empty
MensagemAssunto: Re: [CABR] Como Arrasar no Modo Caça os Espioes no Mapa Waverider   [CABR] Como Arrasar no Modo Caça os Espioes no Mapa Waverider Empty4th abril 2011, 16:14

Gente se tiverem duvidas só me falem ok
Ir para o topo Ir para baixo
.:SuPreMoGraU:.
Moderador
Moderador
.:SuPreMoGraU:.

Registrado em : 01/02/2011
Localização : Em casa
Mensagens : 388
Agradecido : 92
[CABR] Como Arrasar no Modo Caça os Espioes no Mapa Waverider Green_left0 / 1000 / 100[CABR] Como Arrasar no Modo Caça os Espioes no Mapa Waverider Green_right


[CABR] Como Arrasar no Modo Caça os Espioes no Mapa Waverider Empty
MensagemAssunto: Re: [CABR] Como Arrasar no Modo Caça os Espioes no Mapa Waverider   [CABR] Como Arrasar no Modo Caça os Espioes no Mapa Waverider Empty4th abril 2011, 16:20

xXDomitatexX como vc pode ver sua prints nao estao pegando, va no video tutoriais desine que voce aprende a como por fotos ake.
Outra coisa quando vc for centralizar ou mudar de cor etc... primeiros escreva a fraze depois sublinhe e ai clique em centralizar.. etc

Apesar de eu nao gostar muito modo caça espiao eu gostei do video
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
xXDomitatexX
Membro
Membro
xXDomitatexX

Registrado em : 04/04/2011
Localização : Santa Maria, RS
Mensagens : 8
Agradecido : 0
Idade : 34
[CABR] Como Arrasar no Modo Caça os Espioes no Mapa Waverider Green_left15 / 10015 / 100[CABR] Como Arrasar no Modo Caça os Espioes no Mapa Waverider Green_right


[CABR] Como Arrasar no Modo Caça os Espioes no Mapa Waverider Empty
MensagemAssunto: Re: [CABR] Como Arrasar no Modo Caça os Espioes no Mapa Waverider   [CABR] Como Arrasar no Modo Caça os Espioes no Mapa Waverider Empty7th abril 2011, 17:00

Tudo bem pode deixar eu mudo !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[CABR] Como Arrasar no Modo Caça os Espioes no Mapa Waverider Empty
MensagemAssunto: Re: [CABR] Como Arrasar no Modo Caça os Espioes no Mapa Waverider   [CABR] Como Arrasar no Modo Caça os Espioes no Mapa Waverider Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[CABR] Como Arrasar no Modo Caça os Espioes no Mapa Waverider

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alpha Cheaters :: Combat Arms :: Combat Arms Tutoriais-
Ir para: