alissonmds1 Combat Arms
Registrado em : 28/01/2011 Localização : alysson Mensagens : 153 Agradecido : 74
| Assunto: [MOD]> M416 ->M416CQB( INSTRUÇOES) 31st março 2011, 19:14 | |
| E ae galera venho trazendo aqui mais um mod de minha autoria. antes de voces floodarem no topico e me reportarem quero esclarecer uma coisa "aff esse mod jah existe aqui na nos foruns [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" sim ele existe, mas alguns usuarios reclamaram de ele estar dando DC e o foregrip nao funciona, por isso eu refiz o mod e estou trazendo aqui pra voces. 1º:screenshot 2º:tutorial 3º:Download & Scan 4º:Creditos.
1º:Baixe o ARQUIVO no fim do post. 2º:Extraia para um lugar de sua preferencia. 3º:Copie os arquivos extraidos para a pasta C:\Level Up! GEMES[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]\Combat Arms\Game (nao se esqueça de fazer um BACKUP caso nao goste) 4º:Clique em AGRADECER 5º:Entre no jogo e seja feliz!!! Bom pessoal como o arquivo ficou muito grande eu separei cada arquivo rez e fiz upload e scan
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pelo topico:ALISSONMDS1 Pelo mod:grabael(-_waifer_-)
Texto Alterado por: gabrielsteklain, motivo, estava com uma imagem redirecionando a outro forum. |
|
gabrielsteklain Moderador
Registrado em : 03/02/2011 Localização : Waverider Mensagens : 295 Agradecido : 36 Idade : 26
| Assunto: Re: [MOD]> M416 ->M416CQB( INSTRUÇOES) 31st março 2011, 19:47 | |
| Cuidado com as propagandas q redirecionam a outros blog hein! Pode ser punido! Mas voltando ao mod, o Tutorial fico muito manero! Parabeins! |
|
.:SuPreMoGraU:. Moderador
Registrado em : 01/02/2011 Localização : Em casa Mensagens : 388 Agradecido : 92
| Assunto: Re: [MOD]> M416 ->M416CQB( INSTRUÇOES) 1st abril 2011, 11:56 | |
| Muito bom parabens levo meu tanks concerteza |
|
Power-full Moderador
Registrado em : 07/02/2011 Localização : Junk Flea Mensagens : 334 Agradecido : 33 Idade : 28
| Assunto: Re: [MOD]> M416 ->M416CQB( INSTRUÇOES) 1st abril 2011, 12:58 | |
| iaeee alisonn ja existe um mod desse ake no site pow ve primeiro antes de postar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] CLOSED.[X] |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [MOD]> M416 ->M416CQB( INSTRUÇOES) | |
| |
|