| Noob h4x [CaBr] 13/02 WeaponRange + Super Bullet's | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Denalan Bronze Member
Registrado em : 03/02/2011 Localização : Ibiza Anysper House Mensagens : 61 Agradecido : 23 Idade : 26
| Assunto: Noob h4x [CaBr] 13/02 WeaponRange + Super Bullet's 17th março 2011, 13:44 | |
| |
# NOOB H4X FOR CABR! #
# HACK FUNCIONANDO COM UNLLOCK OU SEM UNLLOCK! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Compatibilidade: Windows7 - OK! WindowsXP - OK! WindowsVISTA - OK!
Screen Shoot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Funções:Crosshair:
Apenas uma cruz normal, vermelho.
Como usar Drain Saúde:
Eu sugiro que você ligue: Super Bullets, WEP, Gama Wep Fix, e da Saúde Barras. Quando a saúde de drenagem estiver ligado, ligue para a sua faca. O truque vai usar ataque suplente da navalha (botão direito) sobre os inimigos com 85 + de saúde. Esse truque pode funcionar para um jogo inteiro. A outra equipe vai ficar com raiva porque eles deixam suas crias com menos de 30 a saúde cada vez, mas eles não sabem que para chutar. Use esse truque na eliminação pró ou em salas de mod elite.
Aimboot:
É realmente Aimbot HackShield mas detecta a seqüência "Aimbot". Este aimbot é VIP, mas o NA é semi.
Faixa de WEP:
Faz a sua arma tem alcance ilimitado, útil para facas para que as pessoas podem facada em todo o mapa.
Super Bullets:
Faz balas atravessam as paredes.
Bares de Saúde:
barras de saúde Chama inimigo para que você possa ver o quanto a saúde de cada jogador inimigo.
Wep Fix:
Automaticamente mods sua arma sem recuo, sem espalhar, nenhum balanço, não faz a sua arma 'fixo'. * Nota, você não pode transformar esse truque fora quando ele está ligado.
Tutorial:
1. Baixe o Injetor e a DLL
2. Após baixar tudo, execute seu Injetor (Como administrador win 7 e vista)
3. Vá na aba Injetor
4. Em process coloque " Engine.exe "
5. Clique em Pick Libraly
6. escolha a dll do hack que Você Baixou !
7. Depois clique em add Libraly
8. Abra o Combat Arms, Clique em Começar
9. Quando o Hshiel estiver Carregando Clique Em Injetar
10. Se aparecer alguma menssagem clique em OK, quando estiver no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aperte INSERT.
Resolução de problemas
Problemas com faltas de .DLL
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Windows 32 Bits: Coloque-as na pasta C:/ Windows/System 32
Windows 64 Bits Coloque-as na pasta C:/Windows/SystemSOW64
DC ou NADA ACONTECE Talvez você não tenha algum programa essencial para uso do hack. Acesse o tópico e faça o download de todos os itens. Os tutoriais estão no tópico. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ainda não resolveu! Me ajude! Bom, temos uma área feita SOMENTE para postagem de dúvidas. Se você tiver problemas no jogo ou no hack, acesse essa área e detalhe exatamente o seu problema. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
NÃO É PRECISO DESATIVAR OS HACKS PARA ENTRAR NA SALA Esta com erro no hackshild? baixe isto abaixo e substitua na pasta Combat Arms HShield [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DOWNLOAD & SCAN DO HACK[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Créditos:
- Citação :
- NOOB H4X - HACK
DENALAN - DIVULGAÇAO |
| AJUDEI? CLICA EM AGRADECER! EVITE O FLOOD!
PS: Topico Retirado e traduzido da MPGH CABR Hacks Page
|
|
|
| |
mmaicon Membro
Registrado em : 03/02/2011 Localização : VAA Mensagens : 13 Agradecido : 0
| Assunto: Re: Noob h4x [CaBr] 13/02 WeaponRange + Super Bullet's 17th março 2011, 14:40 | |
| OTIMO HACK. Mas o aimbot nao Funciona. |
|
| |
denys157 Bronze Member
Registrado em : 31/01/2011 Localização : praia grande Mensagens : 99 Agradecido : 45 Idade : 27
| Assunto: Re: Noob h4x [CaBr] 13/02 WeaponRange + Super Bullet's 17th março 2011, 14:52 | |
| nao mesmo mais ta funfando e ele copio da web cheats |
|
| |
Denalan Bronze Member
Registrado em : 03/02/2011 Localização : Ibiza Anysper House Mensagens : 61 Agradecido : 23 Idade : 26
| Assunto: Re: Noob h4x [CaBr] 13/02 WeaponRange + Super Bullet's 17th março 2011, 14:53 | |
| nao copiei da webcheats, eu sou membro da MPGH e copiei do autor! nao fale coisas que nao sabe... |
|
| |
denys157 Bronze Member
Registrado em : 31/01/2011 Localização : praia grande Mensagens : 99 Agradecido : 45 Idade : 27
| Assunto: Re: Noob h4x [CaBr] 13/02 WeaponRange + Super Bullet's 17th março 2011, 14:56 | |
| sei si vam qé q eu mando pra todo mundo a prova q vc copio da web cheats posso manda o url do sit q ta postado esse hacker !!! vai fikar mentindo oui falar a verdade q vc copio de la ??????? |
|
| |
Denalan Bronze Member
| Assunto: Re: Noob h4x [CaBr] 13/02 WeaponRange + Super Bullet's 17th março 2011, 14:59 | |
| Denys mano, voce nao ve o que eu fasso no meu computador, eu peguei este topico da MPGH, eu copiei a traduçao das funçoes da WebCheats e o Modelo eu Copiei do Banned WC entao xiu, pois vc nao fez o topico! e nao fique floodando! |
|
| |
Power-full Moderador
Registrado em : 07/02/2011 Localização : Junk Flea Mensagens : 334 Agradecido : 33 Idade : 28
| Assunto: Re: Noob h4x [CaBr] 13/02 WeaponRange + Super Bullet's 17th março 2011, 15:09 | |
| se o cara falow que copio vc nao pode descordaa.e nao vo da closse pq tem creditos. |
|
| |
Denalan Bronze Member
| Assunto: Re: Noob h4x [CaBr] 13/02 WeaponRange + Super Bullet's 17th março 2011, 15:20 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] axo que voce esta errado... msm como moderador...
|
|
| |
Power-full Moderador
Registrado em : 07/02/2011 Localização : Junk Flea Mensagens : 334 Agradecido : 33 Idade : 28
| Assunto: Re: Noob h4x [CaBr] 13/02 WeaponRange + Super Bullet's 17th março 2011, 15:55 | |
| VO FALA É NADA PRA NAO VIRAR UMA BRIGA E EU PERDE MEU MOD. |
|
| |
Sponge-Bob Bronze Member
Registrado em : 30/01/2011 Localização : Curitiba - Paraná Mensagens : 130 Agradecido : 69 Idade : 27
| Assunto: Re: Noob h4x [CaBr] 13/02 WeaponRange + Super Bullet's 17th março 2011, 20:17 | |
| Tópico fechado mas o hack está funcionando, fechei para evitar flood e mais estresse ! Se gostou apenas clique no botão "Agradecer" no início do tópico ! Closed [X] |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Noob h4x [CaBr] 13/02 WeaponRange + Super Bullet's | |
| |
|
| |
| Noob h4x [CaBr] 13/02 WeaponRange + Super Bullet's | |
|