| [CANA] Tutorial de como jogar Combat Arms Norte Americano. | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Denalan Bronze Member
Registrado em : 03/02/2011 Localização : Ibiza Anysper House Mensagens : 61 Agradecido : 23 Idade : 26
| Assunto: [CANA] Tutorial de como jogar Combat Arms Norte Americano. 12th março 2011, 22:07 | |
| TUTORIAL DE COMO JOGAR COMBAT ARMS NORTE AMERICANO Compatibilidade: Windows7 - OK! WindowsXP - OK! WindowsVISTA - OK! DOWNLOADS NECESSARIOS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] TUTORIALTutorial:
1. Baixe o USAip e tenha uma conta do combat arms da nexon!
2. Apos baixar o USAIp, abra-o e selecione ''USAIP PPTP Pennsylvania''
3. Clique em Conectar, aparecera um menu
4. Em nome de usuario e Senha coloque ''demo'' sem aspas! e clique em conectar
5. va ate o site do combat arms da nexon e logue-se
6. apos logar-se clique em Start Game!
7. quando voce entrar, voce estara no lobby, Aperte CtrL+Shift+Esc (ou ctrl+alt+del) para abrir o gerenciador de tarefas
8. O combat arms, estara minimizado, abra o USAIP, desconecte se e no Gerenciador finalize o processo ''Engine.exe''
9. Va na pasta do combat arms da nexon, e de 2 cliques no ''CombatArms_Direct.exe''
10. Apos carregar, logue-se, aparecera 3 mensagems de erro, de Ok nelas e voce sera redirecionado para o site do CANA, logue-se e pronto! Seja feliz! CREDITOS
Denalan - Pelo Topico / Tutorial Nao sei quem criou o programa entao nao vou colocar ele nos creditos... TE AJUDEI? CLICA EM AGRADECER! NAO CUSTA CASH, NAO CAI O DEDO E NAO MATA! E SO UMA RETRIBUIÇAO SE EU TE AJUDEI! |
|
| |
KillerBR Banido
Registrado em : 20/03/2011 Localização : Santa Maria, RS Mensagens : 19 Agradecido : 0 Idade : 34
| Assunto: Re: [CANA] Tutorial de como jogar Combat Arms Norte Americano. 20th março 2011, 14:10 | |
| Bom Tópico, o Problema é que no meu USAIP Não aparece Pennsylvania'' O que eu faço ? |
|
| |
.:SuPreMoGraU:. Moderador
Registrado em : 01/02/2011 Localização : Em casa Mensagens : 388 Agradecido : 92
| Assunto: Re: [CANA] Tutorial de como jogar Combat Arms Norte Americano. 20th março 2011, 15:27 | |
| Este metodo parou de funfar |
|
| |
raulzinho600 Estagiário
Registrado em : 27/01/2011 Localização : Waverider Mensagens : 143 Agradecido : 53 Idade : 30
| Assunto: Re: [CANA] Tutorial de como jogar Combat Arms Norte Americano. 20th março 2011, 22:13 | |
| - gutogmm escreveu:
- Este metodo parou de funfar
NAO NAO EU USO ESSE METODO DES DE 2009 ANTES EU USAVA CAMUFLADOS DE IP ISSO AI E UM DEMO DA INTERNET DE OUTROS PAISES POR ISSO SERVE MAS EU VO FAZER UM VIDEO PRA POSTA AKI BEM DIREITINHO POSSO ? PRA FAZER OUTRO TOPICO COM MINHA VIDEO AULA ? |
|
| |
C0MB4T34RMS=ALISSONMDS1 Membro
Registrado em : 22/03/2011 Localização : santos do mon Mensagens : 7 Agradecido : 0 Idade : 33
| Assunto: Re: [CANA] Tutorial de como jogar Combat Arms Norte Americano. 23rd março 2011, 12:45 | |
| BOM ESSE MOD NAO FUNCIONA MAIS EU SEI UM MAIS E QUE DA MUITO TRABALHO |
|
| |
.:SuPreMoGraU:. Moderador
Registrado em : 01/02/2011 Localização : Em casa Mensagens : 388 Agradecido : 92
| Assunto: Re: [CANA] Tutorial de como jogar Combat Arms Norte Americano. 23rd março 2011, 13:32 | |
| Ei porque vc foi banido oO? |
|
| |
xXDomitatexX Membro
Registrado em : 04/04/2011 Localização : Santa Maria, RS Mensagens : 8 Agradecido : 0 Idade : 34
| Assunto: Re: [CANA] Tutorial de como jogar Combat Arms Norte Americano. 7th abril 2011, 17:03 | |
| Lol, Funfo Gostei Mesmo To Viciado ! |
|
| |
raulzinho600 Estagiário
Registrado em : 27/01/2011 Localização : Waverider Mensagens : 143 Agradecido : 53 Idade : 30
| Assunto: Re: [CANA] Tutorial de como jogar Combat Arms Norte Americano. 9th abril 2011, 16:06 | |
| Eu jogo com o usaip des de 2008 ele nunca e pachet |
|
| |
Denalan Bronze Member
Registrado em : 03/02/2011 Localização : Ibiza Anysper House Mensagens : 61 Agradecido : 23 Idade : 26
| Assunto: Re: [CANA] Tutorial de como jogar Combat Arms Norte Americano. 13th abril 2011, 13:54 | |
| Baixem a versao que disponibilizei no topico, ele tem o Pennsylvania... |
|
| |
danilera Membro
Registrado em : 14/02/2011 Localização : ctba Mensagens : 31 Agradecido : 4 Idade : 39
| Assunto: Re: [CANA] Tutorial de como jogar Combat Arms Norte Americano. 14th abril 2011, 03:02 | |
| pois fico patche agora........ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [CANA] Tutorial de como jogar Combat Arms Norte Americano. | |
| |
|
| |
| [CANA] Tutorial de como jogar Combat Arms Norte Americano. | |
|