Alpha Cheaters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Alpha Cheaters


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Eu tenho o hack q mata com a faca pelas paredes mais demora pra matar, como tem cara q mata tudo de uma vez?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
querochamscara
Membro
Membro
querochamscara

Registrado em : 04/03/2011
Localização : São Manuel - SP
Mensagens : 9
Agradecido : 0
Idade : 27
Eu tenho o hack q mata com a faca pelas paredes mais demora pra matar, como tem cara q mata tudo de uma vez? Green_left0 / 1000 / 100Eu tenho o hack q mata com a faca pelas paredes mais demora pra matar, como tem cara q mata tudo de uma vez? Green_right


Eu tenho o hack q mata com a faca pelas paredes mais demora pra matar, como tem cara q mata tudo de uma vez? Empty
MensagemAssunto: Eu tenho o hack q mata com a faca pelas paredes mais demora pra matar, como tem cara q mata tudo de uma vez?   Eu tenho o hack q mata com a faca pelas paredes mais demora pra matar, como tem cara q mata tudo de uma vez? Empty5th março 2011, 14:07

Onde eu consigo um hack q mate todos de uma vez? pq com o meu demora pra matar tem q dar umas 4 facadas em cada um e as vezes nem vai. Eu uso o Weslley Menu V1.0 e o Black Chek Box
Ir para o topo Ir para baixo
.:SuPreMoGraU:.
Moderador
Moderador
.:SuPreMoGraU:.

Registrado em : 01/02/2011
Localização : Em casa
Mensagens : 388
Agradecido : 92
Eu tenho o hack q mata com a faca pelas paredes mais demora pra matar, como tem cara q mata tudo de uma vez? Green_left0 / 1000 / 100Eu tenho o hack q mata com a faca pelas paredes mais demora pra matar, como tem cara q mata tudo de uma vez? Green_right


Eu tenho o hack q mata com a faca pelas paredes mais demora pra matar, como tem cara q mata tudo de uma vez? Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho o hack q mata com a faca pelas paredes mais demora pra matar, como tem cara q mata tudo de uma vez?   Eu tenho o hack q mata com a faca pelas paredes mais demora pra matar, como tem cara q mata tudo de uma vez? Empty5th março 2011, 20:19

BAIXE MODING CARA VAI LA EM COMBAT ARMS MODING E BAIXA SPEED KINIF Q SUA FAKA FICA SUPER RAPIDA... AJUDEI AGRADEÇA :d
Ir para o topo Ir para baixo
Power-full
Moderador
Moderador
Power-full

Registrado em : 07/02/2011
Localização : Junk Flea
Mensagens : 334
Agradecido : 33
Idade : 28
Eu tenho o hack q mata com a faca pelas paredes mais demora pra matar, como tem cara q mata tudo de uma vez? Green_left0 / 1000 / 100Eu tenho o hack q mata com a faca pelas paredes mais demora pra matar, como tem cara q mata tudo de uma vez? Green_right


Eu tenho o hack q mata com a faca pelas paredes mais demora pra matar, como tem cara q mata tudo de uma vez? Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho o hack q mata com a faca pelas paredes mais demora pra matar, como tem cara q mata tudo de uma vez?   Eu tenho o hack q mata com a faca pelas paredes mais demora pra matar, como tem cara q mata tudo de uma vez? Empty5th março 2011, 20:35

BAIXE O SPEED KINIFE E TBM O TKO QUE É MUITO BOM TEM OPK.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Eu tenho o hack q mata com a faca pelas paredes mais demora pra matar, como tem cara q mata tudo de uma vez? Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho o hack q mata com a faca pelas paredes mais demora pra matar, como tem cara q mata tudo de uma vez?   Eu tenho o hack q mata com a faca pelas paredes mais demora pra matar, como tem cara q mata tudo de uma vez? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Eu tenho o hack q mata com a faca pelas paredes mais demora pra matar, como tem cara q mata tudo de uma vez?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alpha Cheaters :: Combat Arms :: Combat Arms Dúvidas-
Ir para: