Alpha Cheaters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Alpha Cheaters

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Pergunta sobre assinatura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
gabrielsteklain
Moderador
Moderador
gabrielsteklain

Pergunta sobre assinatura Green_left0 / 1000 / 100Pergunta sobre assinatura Green_right

Pergunta sobre assinatura Empty
MensagemAssunto: Pergunta sobre assinatura   Pergunta sobre assinatura Empty25th fevereiro 2011, 20:49

(Desculpe se tive na area errada, se tiver, mova-a por favor pois eu nao achei a area corrta! Malz!)
Queria sabe, quando eu vo pode pedir uma assinatura ou imagem pra por aki? Pois la nas regras q ta na area de pedidos ta escrito 50 e 100, agora eu quero sabe se eh 50 mensagem ou 100 mensagens, e tbm se eu ja posso pedir uma ou não, vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
Sponge-Bob
Bronze Member
Bronze Member
Sponge-Bob

Pergunta sobre assinatura Green_left0 / 1000 / 100Pergunta sobre assinatura Green_right

MensagemAssunto: Re: Pergunta sobre assinatura   Pergunta sobre assinatura Empty25th fevereiro 2011, 21:00

É necessário ter 50 mensagens para poder pedir uma sing
gabrielsteklain
Moderador
Moderador
gabrielsteklain

MensagemAssunto: Re: Pergunta sobre assinatura   Pergunta sobre assinatura Empty25th fevereiro 2011, 21:10

Vlw!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pergunta sobre assinatura   Pergunta sobre assinatura Empty

Pergunta sobre assinatura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo