Ocrux Membro
Registrado em : 05/02/2011 Localização : OndJudasPerdeuOAllStar Mensagens : 1 Agradecido : 1
| Assunto: Ganhando NX's 18th fevereiro 2011, 14:23 | |
| Bom todos achar que é impossivel ter o famos o CASH sem paga 1 centavo DO SEU R$
Eu falo: QUE NÃO É !!
Primeiramente, é o unico metodo que funciona, até hoje, eu espero...
Vamos para de papo e ir logo para o tutorial...
Primeiro: entrar nesse site Dinheiro Honesto ................. Segundo: Fassa sua Conta Registre-se .................... [COMO FAZER A CONTA] Você irá seguir os passos que eu colocar... Atenção siga-os EZATAMENTE!
Nome de usuário: O nome que você quer Senha: A senha que você quer Confirmação de Senha: Re-digite sua senha E-mail:* (exemplo) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... SEU E-mail Pagseguro, PayPal E-mail:* O seu e-mail do Pagseguro (NÃO TEM? FASSA UMA SE NÃO, NÃO IRÁ RECEBER) Indicado: Ocrux Data de Nascimento Pergunta secreta: Meu melhor amigo (exemplo) Resposta secreta: Fulano de tal (exemplo) Depois: Digite os caracteres exatamente como aparecem, pronto criou sua conta, agora clique em Resgistre-se (isso la em baixo)
Cheque seu email, ve o lixo as vezes vai para la, clique en Anúncios (NO TOPO DA PAGINA, LA NO MENU) clique em qualquer um (SÓ TEM 6, NO FIM ESPLICO) dai vai mudar o nome do anuncio ira ficar assim (Click the blue shape to view the advertisement) Isso é: vai aparecer uma forma geometrica ali por perto dessa mensagem, clique nela e ira abrir uma outra pasta de internet, isso irá ter uma barrinha, la em sima, dai você espera enche-la (ISSO DEMORA EXATAMENTE UM MINUTO) ...PRONTO.. JÁ GANHOU SEU PRIMEIROS 10 CENTAVOS
Agora la em Indicado, você passa isso para alguem, e em indicado pede para por o seu nome, que você feis o cadastro, dai quanto mais pessoas te indicar, mais ganhara, eu tenho 3 pessoas ganho quase 1 real por dia (FAIS NEM 2 DAIS QUE EU CADASTREI), e meu amigo tem 20 pessoas que o indicou ele ganha 6,60 +/-, por mês que R$200 (198), Você pode clicar em 6 links por dia (se for free, ja premium é 20 links de 30 centavos no minimo cada) agora você só ter paciencia, espalha isso e ajuda eu a ganhar fixo no tópico ^^, sério pede para por fixo no tópico
Acho que ajudei
Denada e FALOW Punido por: KurudzPost modificado por: Kurudz |
|
diego21 Membro
Registrado em : 04/02/2011 Localização : rj Mensagens : 13 Agradecido : 0
| Assunto: Re: Ganhando NX's 20th fevereiro 2011, 16:35 | |
| Eu tinha postado outro geito de fazer isso, e levei ban quero ver a atitude dos GM quanto a vc. |
|
Charlie The Terror of Death
Registrado em : 27/01/2011 Localização : Combat Arms Mensagens : 213 Agradecido : 20 Idade : 2023
| Assunto: Re: Ganhando NX's 20th fevereiro 2011, 17:10 | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ganhando NX's | |
| |
|