Alpha Cheaters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Alpha Cheaters


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Bom, Gleraa ajudem-me...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Vinnicius • Win •
Bronze Member
Bronze Member
Vinnicius • Win •

Registrado em : 28/01/2011
Localização : Snow Valley
Mensagens : 146
Agradecido : 22
Bom, Gleraa ajudem-me... Green_left0 / 1000 / 100Bom, Gleraa ajudem-me... Green_right


Bom, Gleraa ajudem-me... Empty
MensagemAssunto: Bom, Gleraa ajudem-me...   Bom, Gleraa ajudem-me... Empty16th fevereiro 2011, 21:40

Quando eu vou baixar algum arquivo/hacker pelo MegaUpload, está aparecendo Download limit exceded e por isso nao estou conseguindo faser nenhum download ja faz uns 2 dias. O que eu faço ?
Ir para o topo Ir para baixo
kurudz
Administrador
Administrador
kurudz

Registrado em : 31/01/2011
Localização : Curitiba
Mensagens : 533
Agradecido : 200
Bom, Gleraa ajudem-me... Green_left0 / 1000 / 100Bom, Gleraa ajudem-me... Green_right


Bom, Gleraa ajudem-me... Empty
MensagemAssunto: Re: Bom, Gleraa ajudem-me...   Bom, Gleraa ajudem-me... Empty16th fevereiro 2011, 21:41

CAra ele ta dizendo q teu limite de downloads ta exedido, tenta da uma resetada no modem, pra ver se resolve, se vc usa compartilhado pode ser isso, ou via rádio tb acontece isso. as vezes desligando o pc volta ao normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Power-full
Moderador
Moderador
Power-full

Registrado em : 07/02/2011
Localização : Junk Flea
Mensagens : 334
Agradecido : 33
Idade : 28
Bom, Gleraa ajudem-me... Green_left0 / 1000 / 100Bom, Gleraa ajudem-me... Green_right


Bom, Gleraa ajudem-me... Empty
MensagemAssunto: Re: Bom, Gleraa ajudem-me...   Bom, Gleraa ajudem-me... Empty16th fevereiro 2011, 22:46

manow é pq vc ja baixou esse arquivo ou tava baixando e deu eroo,tenta acha o arquivo no teu pc e excluir,aii da pra baixar dinovo.
Ir para o topo Ir para baixo
susin01
Membro
Membro
susin01

Registrado em : 07/02/2011
Localização : -Nokia-
Mensagens : 40
Agradecido : 1
Bom, Gleraa ajudem-me... Green_left20 / 10020 / 100Bom, Gleraa ajudem-me... Green_right


Bom, Gleraa ajudem-me... Empty
MensagemAssunto: Re: Bom, Gleraa ajudem-me...   Bom, Gleraa ajudem-me... Empty17th fevereiro 2011, 11:15

Vc chegou no limite d dowload por isso ele da este erro! tenta resetar o moddem ou esperar um tempo q ele volta ao normal!
Ir para o topo Ir para baixo
Power-full
Moderador
Moderador
Power-full

Registrado em : 07/02/2011
Localização : Junk Flea
Mensagens : 334
Agradecido : 33
Idade : 28
Bom, Gleraa ajudem-me... Green_left0 / 1000 / 100Bom, Gleraa ajudem-me... Green_right


Bom, Gleraa ajudem-me... Empty
MensagemAssunto: Re: Bom, Gleraa ajudem-me...   Bom, Gleraa ajudem-me... Empty17th fevereiro 2011, 11:54

entao manow o limite de download é 1 e ele deve ja ter baixado e nao sabe ou baixou e deu errooo tenta acha e apaga o arquivo ou tbm faz um logoff que arumaaa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Bom, Gleraa ajudem-me... Empty
MensagemAssunto: Re: Bom, Gleraa ajudem-me...   Bom, Gleraa ajudem-me... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bom, Gleraa ajudem-me...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alpha Cheaters :: Combat Arms :: Combat Arms Dúvidas-
Ir para: