Alpha Cheaters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Alpha Cheaters


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 problemas com emblema e cor do 2 cla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
dodchakao
Membro
Membro
dodchakao

Registrado em : 03/02/2011
Localização : logo ali
Mensagens : 1
Agradecido : 0
problemas com emblema e cor do 2 cla Green_left0 / 1000 / 100problemas com emblema e cor do 2 cla Green_right


problemas com emblema e cor do 2 cla Empty
MensagemAssunto: problemas com emblema e cor do 2 cla   problemas com emblema e cor do 2 cla Empty13th fevereiro 2011, 00:14

Galera,
há pouco tempo tive um cla e comprei emblema e color name.
por problemas com membros tive de exterminar o cla. ;/
Agora estou criando meu segundo cla e queria saber se consigo reutilizar o emblema e a cor que eu comprei, pois ainda nao expiraram e diz que o emblema é permanente.
Se puderem me ajudar agradeço
vlw
Ir para o topo Ir para baixo
kurudz
Administrador
Administrador
kurudz

Registrado em : 31/01/2011
Localização : Curitiba
Mensagens : 533
Agradecido : 200
problemas com emblema e cor do 2 cla Green_left0 / 1000 / 100problemas com emblema e cor do 2 cla Green_right


problemas com emblema e cor do 2 cla Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com emblema e cor do 2 cla   problemas com emblema e cor do 2 cla Empty13th fevereiro 2011, 07:41

O emblema realmente é permanente mas para o clã que vc colocou se vc excluiu o clã seu emblema também foi excluido, vc podia eliminar os membros e ficar com o clã não sei pq vc o excluiu, fazendo isso perdeu o emblema.
Ir para o topo Ir para baixo
Kill~
Bronze Member
Bronze Member
Kill~

Registrado em : 27/01/2011
Localização : Tóquio
Mensagens : 292
Agradecido : 98
Idade : 30
problemas com emblema e cor do 2 cla Green_left0 / 1000 / 100problemas com emblema e cor do 2 cla Green_right


problemas com emblema e cor do 2 cla Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com emblema e cor do 2 cla   problemas com emblema e cor do 2 cla Empty13th fevereiro 2011, 13:00

as vez n as vez s

da uma olhada no seus equipamentos

no local de arma e etc

ai ve se ta o emblema do clan ae

se tiver ai vc coloca no clan que vc vez
Ir para o topo Ir para baixo
Power-full
Moderador
Moderador
Power-full

Registrado em : 07/02/2011
Localização : Junk Flea
Mensagens : 334
Agradecido : 33
Idade : 28
problemas com emblema e cor do 2 cla Green_left0 / 1000 / 100problemas com emblema e cor do 2 cla Green_right


problemas com emblema e cor do 2 cla Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com emblema e cor do 2 cla   problemas com emblema e cor do 2 cla Empty15th fevereiro 2011, 00:04

MANOW NAO E PERMANENTE NAO SE VC EXCLUIU O CLAN SO LAMENTO GASTO DINHEIRO ATOA MEU PRIMO FEZ ISOO E PERDEU UNS 60 RAIS.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




problemas com emblema e cor do 2 cla Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com emblema e cor do 2 cla   problemas com emblema e cor do 2 cla Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

problemas com emblema e cor do 2 cla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alpha Cheaters :: Combat Arms :: Combat Arms Dúvidas-
Ir para: