BAIXE O ARQUIVO NO FINAL DO TOPICO EXTRAIA NO LOCAL DE "DESEJO" ABRA O INJETOR DE SUA PREFERENCIA EM WIN7 EXECUTE COMO ADM EM VISTA TABEM COLOQUE OPÇAO INJETAR AULTOMATICA ABRA O C.A E DIVIRTAÇE INSERT MENU DO HACKER SETAS PARA ATIVA E DESSATIVA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PELO TOPICO =EU RAULZINHO PELO HACKER = NAO SEI O ALTOR
OPS.NAO FOI O Alessandro pq ele postaria no blog dele
GOSTO DA 1 AGRADECER NAO CAI O DEDO
~Windows~Xp~ Membro
Registrado em : 02/02/2011 Localização : Nao interessa pra vc Palhaço ! Mensagens : 4 Agradecido : 2
Assunto: Re: [NEW] ALESSANDRO 5.0 FUNFANDO SEM DC 11th fevereiro 2011, 14:19
topico mal inutil pq o alessandro nem lanco o 4.3 ja vai ter o 5.0 cara disfarca um pouco ne !! mais fora isto o topico ta otimo bem explicado com cores e etc... levou me thx !!! ^^
SkullDad Bronze Member
Registrado em : 09/02/2011 Localização : Nos Quintos Dos Infernos Mensagens : 129 Agradecido : 12 Idade : 26
Assunto: Re: [NEW] ALESSANDRO 5.0 FUNFANDO SEM DC 11th fevereiro 2011, 14:24
seu noob só pra sua informão naum foi o Alessandor q criou isso foi o allzack q criou colocando creditos pera o Alessandro por q o menu do hack do ALLZACK 1.7 foi criado pela basse do menu do hack do Aleesandro.
Assunto: Re: [NEW] ALESSANDRO 5.0 FUNFANDO SEM DC 11th fevereiro 2011, 15:10
CLOSED[X] nada o hacker ta fu postei de boa__topico mentiroso nada no menu do hacker ta alessandro 5.0 eu postei no nome do hacker nao quen crio quen e eu coloquei pelo hacker = nao sei o altor
nao tenho culpa c vc nao leu os creditos
SkullDad Bronze Member
Registrado em : 09/02/2011 Localização : Nos Quintos Dos Infernos Mensagens : 129 Agradecido : 12 Idade : 26
Assunto: Re: [NEW] ALESSANDRO 5.0 FUNFANDO SEM DC 11th fevereiro 2011, 15:21
raulzinho600 escreveu:
CLOSED[X] nada o hacker ta fu postei de boa__topico mentiroso nada no menu do hacker ta alessandro 5.0 eu postei no nome do hacker nao quen crio quen e eu coloquei pelo hacker = nao sei o altor
nao tenho culpa c vc nao leu os creditos
Entaum antes de postar um t´´opico procura saber quem foi o autor dele e outra e ja criei um tópico sobre o ALLZACK 1.7 ¬¬
Assunto: Re: [NEW] ALESSANDRO 5.0 FUNFANDO SEM DC 11th fevereiro 2011, 15:25
EU NAO TO QUERENDO SABER VC TA C ACHANDO COMO C FOSSE O REI DOS HACKER EU POSTO DO JEITO Q TA NAS REGRAS E C O HACKER TA [ON] SCAN E TUDO SO NOVO C VC TA C ACHANDO
Assunto: Re: [NEW] ALESSANDRO 5.0 FUNFANDO SEM DC 15th fevereiro 2011, 14:40
cara foii malzz por eu ter falado que o topico é mentiroso é pq eu nao tinha vistoooo la no blog do alessandro essee hacker.mas ele é buroo pq nao pois 4.3:D