| [MOD] Vire General Do Exército [ULTIMA PATENTE] ( nao tem muita funçao ) | |
|
Autor | Mensagem |
---|
-_DeviL_- Membro
Registrado em : 07/02/2011 Localização : rj Mensagens : 10 Agradecido : 6
| |
| |
Power-full Moderador
Registrado em : 07/02/2011 Localização : Junk Flea Mensagens : 334 Agradecido : 33 Idade : 28
| Assunto: Re: [MOD] Vire General Do Exército [ULTIMA PATENTE] ( nao tem muita funçao ) 7th fevereiro 2011, 15:34 | |
| nao presta muda a patente de todo mundo do jogo e a tela fica mo estranha!! |
|
| |
Kill~ Bronze Member
Registrado em : 27/01/2011 Localização : Tóquio Mensagens : 292 Agradecido : 98 Idade : 30
| Assunto: Re: [MOD] Vire General Do Exército [ULTIMA PATENTE] ( nao tem muita funçao ) 7th fevereiro 2011, 21:39 | |
| amigo explica de qual CA é
Acho que é o CANA
mais mesmo assim agradeço por compartilha isso com a gente |
|
| |
rodoroda Membro
Registrado em : 07/02/2011 Localização : praia grande Mensagens : 12 Agradecido : 1
| Assunto: Re: [MOD] Vire General Do Exército [ULTIMA PATENTE] ( nao tem muita funçao ) 7th fevereiro 2011, 21:56 | |
| mais esse mod da para comprar arda de pino de ouro ou esses leveis altos??? |
|
| |
jgabrielb Membro
Registrado em : 31/01/2011 Localização : pe Mensagens : 7 Agradecido : 0
| Assunto: Re: [MOD] Vire General Do Exército [ULTIMA PATENTE] ( nao tem muita funçao ) 8th fevereiro 2011, 15:45 | |
| |
|
| |
-_DeviL_- Membro
Registrado em : 07/02/2011 Localização : rj Mensagens : 10 Agradecido : 6
| Assunto: Re: [MOD] Vire General Do Exército [ULTIMA PATENTE] ( nao tem muita funçao ) 8th fevereiro 2011, 19:26 | |
| Tipo lembrando nao tem muitas funçoes so troca a pateente de todos e muda o idioma a versao e br e nao libera as armas só postei porq achei legal |
|
| |
rodoroda Membro
Registrado em : 07/02/2011 Localização : praia grande Mensagens : 12 Agradecido : 1
| Assunto: Re: [MOD] Vire General Do Exército [ULTIMA PATENTE] ( nao tem muita funçao ) 11th fevereiro 2011, 13:09 | |
| a cara entao nao tem muita funçao pra min nao me ajuda enm nada mais valeu pelo topico tente melhorar da proxima vez |
|
| |
SkullDad Bronze Member
Registrado em : 09/02/2011 Localização : Nos Quintos Dos Infernos Mensagens : 129 Agradecido : 12 Idade : 26
| Assunto: Re: [MOD] Vire General Do Exército [ULTIMA PATENTE] ( nao tem muita funçao ) 11th fevereiro 2011, 15:10 | |
| Modding inutil totalmente inutil num acontece nda ¬¬ só muda patente e mais nada num desblokei armas nda... aff |
|
| |
rodoroda Membro
| Assunto: Re: [MOD] Vire General Do Exército [ULTIMA PATENTE] ( nao tem muita funçao ) 11th fevereiro 2011, 15:17 | |
| |
|
| |
Power-full Moderador
Registrado em : 07/02/2011 Localização : Junk Flea Mensagens : 334 Agradecido : 33 Idade : 28
| Assunto: Re: [MOD] Vire General Do Exército [ULTIMA PATENTE] ( nao tem muita funçao ) 11th fevereiro 2011, 15:21 | |
| SKunDad seu nb fica criticando o cara ele aviso que nao tinha muita funcao entao FICA caladoo ok |
|
| |
lukas7584 Membro
Registrado em : 30/04/2011 Localização : Brasil Mensagens : 1 Agradecido : 0 Idade : 34
| Assunto: Re: [MOD] Vire General Do Exército [ULTIMA PATENTE] ( nao tem muita funçao ) 30th abril 2011, 17:34 | |
| - -_DeviL_- escreveu:
- Olá, sou o -_DeviL_-™...
Meu tópico irá mostrar um MoDDinG~ que modifica a sua patente para a GeneraL Do Exércitoo~....
Citação:
___________________________________________ -TutoriaL~ -DownloaD~ -SS'~ -CréDiitooS~ ___________________________________________ TutoriaL: Após baixar, extraia os [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e cole-os na pasta: Citação: C:\Level Up! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]\Combat Arms\Game Substitua o MoDiFiiCaDoo, pelo original... Pronto, você virou GeneraL Do Exército...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] *Obs: -Lembre-se de fazeer o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]! -ToDos Mudarão de Patente... Para que isso ? Isso não tem muita funcionalidade...Mais fará você se sentir bem, para akelas pessoas que pensam assim: "Poôh, eu não tenho patente boa e nunca vou conseguir, vo desisti de jogar CA..." Citação: Nunca Desista de Algo... DownloaD: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ScaN : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] SS': Provaa Do FunCionaMentoo~↓ O Print Ai de Cima ^^ Ele é o C.A BRASILEIRO É que esse Arquivo .REZ Modifica as Letras TBM =DAgradeça nao custa nada Aiii Mano Nao consigo fazer o download sempre entra na droga de Um site protetor de link O que devo fazer ? |
|
| |
KICK-ASS Membro
Registrado em : 27/04/2011 Localização : Sacadura Cabral Mensagens : 5 Agradecido : 0 Idade : 26
| Assunto: Re: [MOD] Vire General Do Exército [ULTIMA PATENTE] ( nao tem muita funçao ) 8th maio 2011, 16:23 | |
| eu quero tirar esse negocio oq eu faço eu esqueci de fazer um backup e agora me ajuda por favor alguem do topico powerfull vc sabe tirar isso me ajuda plis
|
|
| |
gabrielsteklain Moderador
Registrado em : 03/02/2011 Localização : Waverider Mensagens : 295 Agradecido : 36 Idade : 26
| Assunto: Re: [MOD] Vire General Do Exército [ULTIMA PATENTE] ( nao tem muita funçao ) 8th maio 2011, 18:31 | |
| - KICK-ASS escreveu:
- eu quero tirar esse negocio oq eu faço eu esqueci de fazer um backup e agora me ajuda por favor alguem do topico powerfull vc sabe
tirar isso me ajuda plis
Você ja achou oq precisava no post dos backups. |
|
| |
KICK-ASS Membro
Registrado em : 27/04/2011 Localização : Sacadura Cabral Mensagens : 5 Agradecido : 0 Idade : 26
| Assunto: Re: [MOD] Vire General Do Exército [ULTIMA PATENTE] ( nao tem muita funçao ) 8th maio 2011, 19:08 | |
| ja axei muito obrigado no post - Spoiler:
FAN:KURUDZ APOIO:SOPERMOGRAU
|
|
| |
ProMasterCheats Membro
Registrado em : 08/05/2011 Localização : Cheats, Alpha Cheaters Mensagens : 10 Agradecido : 0 Idade : 34
| Assunto: Re: [MOD] Vire General Do Exército [ULTIMA PATENTE] ( nao tem muita funçao ) 8th maio 2011, 19:51 | |
| - Kill~ escreveu:
- amigo explica de qual CA é
Acho que é o CANA
mais mesmo assim agradeço por compartilha isso com a gente Bom, Kill eu ja baixei esse Modding em outro forum se não me engano no Thunder Cheats (Só que la é uma porquera), é do Combat Arms Brasileiro Sim ! Recomendo a salvar o arquivo antes de extrai-lo blz Ajudei me agradece ! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [MOD] Vire General Do Exército [ULTIMA PATENTE] ( nao tem muita funçao ) | |
| |
|
| |
| [MOD] Vire General Do Exército [ULTIMA PATENTE] ( nao tem muita funçao ) | |
|