Lobo Membro
Registrado em : 29/01/2011 Localização : Ribeirão Preto-SP Mensagens : 34 Agradecido : 6 Idade : 30
| Assunto: Erro Combat Arms 5th fevereiro 2011, 11:49 | |
| Estou com erro no Combat Arms, erro -2, 10060 Acabei de formatar o pc instalei tudo novamente e deu esse erro e ja tentei olhar ali "Erros Comum [Soluções]" Preciso de uma nova solução, esta acontencendo o siguinte, eu add o Combat Arms na lista de exeções, para tentar corrigir o problema, e apos isso aconteceu o mesmo erro, e fui olhar na lista o Combat Arms ja não estava mais la, então fiz isso varias vezes, reiniciei o PC e fiz isso novamente, depois fiquei com raiva, desativei o firewall, e o erro continuou, apesar de ser o mesmo erro que esta no topico "Erros Comum" O problema provavelmente deve ser outro, não tenho anti virus, descidi instalar os programas antes de instala-lo e não adiantou muita coisa ja que os erros estão acontecendo mesmo sem ele, se alguem tiver outras solucoes sem ser a do post "Erros Comum" postou por favor post aki Ajudei? Agradeca Fan? Use |
|
kurudz Administrador
Registrado em : 31/01/2011 Localização : Curitiba Mensagens : 533 Agradecido : 200
| Assunto: Re: Erro Combat Arms 5th fevereiro 2011, 12:21 | |
| Se não me engano esse erro é referente a manutenção, vou dar uma olhada se o meu acontece o mesmo. Vou pesquisar sobre o erro pq aqui ta normal |
|
KILLEROFBOTINCS Membro
Registrado em : 31/01/2011 Localização : minas gerais Mensagens : 3 Agradecido : 0 Idade : 27
| Assunto: Re: Erro Combat Arms 5th fevereiro 2011, 22:34 | |
| afs aki tbm naum funciona so q naum aparece nada naum da erro eu clico no icone do combat arms clico emcomeçar jogo dps aparece o hackshild pro dps ele sai do canto da tele e naum aparece mais nada alguem pode me ajudar ? |
|
Kill~ Bronze Member
Registrado em : 27/01/2011 Localização : Tóquio Mensagens : 292 Agradecido : 98 Idade : 30
| Assunto: Re: Erro Combat Arms 5th fevereiro 2011, 22:38 | |
| amigo esse erro é de atualização va no site da level up Combat Arms vc ira ver a hora que esse erro acabara (atualização) |
|
Lobo Membro
Registrado em : 29/01/2011 Localização : Ribeirão Preto-SP Mensagens : 34 Agradecido : 6 Idade : 30
| Assunto: Re: Erro Combat Arms 7th fevereiro 2011, 03:57 | |
| Vlw man funfo aki *-* Gostei dessa foto nova como chama essa mina? |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Erro Combat Arms | |
| |
|