gabrielob1 Membro
Registrado em : 31/01/2011 Localização : BR Mensagens : 6 Agradecido : 0 Idade : 34
| Assunto: Chat do Blog 1st fevereiro 2011, 21:48 | |
| Gente esses dias estou vendo que estao adicionado cada moderador que pqp Hoje levei 2 ban por manda um link do NNN xamando o blog de lixo E outra la tambem podia ter as regras escritas porque ninguem tem bola de cristal e saber tudo
|
|
House Designer
| Assunto: Re: Chat do Blog 1st fevereiro 2011, 22:15 | |
| 2 ban? 1 ban fui eu. Caso queria troca de Login e so fala nesse topico. Que eu me lembre o blog tinha hacker tbm.
|
|
Kill~ Bronze Member
Registrado em : 27/01/2011 Localização : Tóquio Mensagens : 292 Agradecido : 98 Idade : 30
| Assunto: Re: Chat do Blog 2nd fevereiro 2011, 09:48 | |
| amigo pra evitar leia as regras todos fórum tem regras esse tbm so vc ler elas CLIQUE AKI >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]<<< |
|
gabrielob1 Membro
Registrado em : 31/01/2011 Localização : BR Mensagens : 6 Agradecido : 0 Idade : 34
| Assunto: Re: Chat do Blog 2nd fevereiro 2011, 09:56 | |
| Valeu pelas regras e House o seu ban por mim foi certo pq tava xingando e dando FLOOD Mais tipo se alguem pode editar o blog , e melhor botar as regras porque tipo xega alguem manda link sem quere e leva ban '-' Ae sobre meu outro topico daquele "HUD" da versao antiga , por mim aquele HUD e melhor que esse novo '-' |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat do Blog | |
| |
|