Alpha Cheaters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Alpha Cheaters


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
_-DarkSn-_
Banido
Banido
_-DarkSn-_

Registrado em : 31/01/2011
Localização : Nao Intereça pra vc palhaço
Mensagens : 32
Agradecido : 3
Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Green_left100 / 100100 / 100Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Green_right


Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Empty
MensagemAssunto: Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional)   Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Empty1st fevereiro 2011, 14:43

DESCRIÇÃO

Bom Pessoal tem uma maneira de Fazer um Hack em Pathed funcionar direitinho sem DC, estou aqui pra ensinar vocês, sempre eu faço esse truque quando os Hacks estão em Pathed e vejo que hoje estão todos em Pathed.

Hack que Funciona

Alessandro 4.2, 4.1 e 4.0.
não testei os Outros como Wellington e Elisson mas eu acho que funfa.

TUTORIAL


1º Passo

Bem baixe o Arquivo que eu coloquei no final do Tópico, após baixar abra ele e Descopacta em qualquer lugar. No meu caso eu coloquei no Desktop (Área de Trabalho)

Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Imagem1z


2º Passo

Agora vá na pasta Level Up onde está baixado o Combat Arms Brasil e exclua a pasta "HShield".

Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Imagem2sf
Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Imagem3rao


3º Passo

Agora copie para o Diretório do Combat Arms Brasil a pasta que voce Baixou "HShield", e deixe a pasta HShield aberta a do Combat Arms e que você baixou.

Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Imagem4lz
Pasta da Direita a Baixada = Pasta da esquerda a do Combat Arms


4º Passo

Agora vá na pasta que você baixou e exclua os 4 Aruivos:
EHSvc.dll, hshield.txt, HShield.dat, HSInst.dll.

Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Imagem20t


5º Passo

Agora abra o injetor e selecione o Hack e dexe tudo pronto pra injetar. No meu caso é o Alessandro 4.0.

Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Imagem5x


6º Passo

Abra o Combat Arms e Injete o Hack.

Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Imagem6sq


7º Passo

Preste atenção agora você tem que ser muito Rápido olhe bem. Após injetar o Hack vai demorar um pouco pra Atualizar a Hack Shield, lembra daquelas duas pasta que eu mandei dexar aberta selecione todos arquivos da pasta Baixada.

Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Imagem8r


Quando a Hack Shield Atualizar jogue rapidamente os Arquivos da pasta baixada para a pasta do HShield do Combat Arms e substitua, de sim nas Mensagens e se aparecer um ERRoR de OK nele.

Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Imagem9jo


8º Pronto

Pronto é só jogar se não deu DC é por que você fez tudo Direitinho se Deu tente novamente lembrando que todavez que for jogar terá que substituir ás pasta.

Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Imagem10v

Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Imagem11i


Pega com o Alessandro 4.2 .


DOWNLOAD E SCAN(Novo Link De Download)



(1)http://www.multiupload.com/A3MN5AGD5Y
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


CRÉDITOS

*Misuke* pelo Tópico

Eu Pelo Novo Download

É nós que voa Bruxão
Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Voa
[/B]


Última edição por _-DarkSn-_ em 5th fevereiro 2011, 23:48, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielsteklain
Moderador
Moderador
gabrielsteklain

Registrado em : 03/02/2011
Localização : Waverider
Mensagens : 295
Agradecido : 36
Idade : 25
Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Green_left0 / 1000 / 100Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Green_right


Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Empty
MensagemAssunto: Re: Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional)   Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Empty4th fevereiro 2011, 18:51

Putz cara valew mesmo! Eu consegui e to jogando normal! Valew mesmo, esse merece com certeza um Fixo e o meu THANKS!
Ir para o topo Ir para baixo
Kill~
Bronze Member
Bronze Member
Kill~

Registrado em : 27/01/2011
Localização : Tóquio
Mensagens : 292
Agradecido : 98
Idade : 30
Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Green_left0 / 1000 / 100Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Green_right


Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Empty
MensagemAssunto: Re: Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional)   Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Empty4th fevereiro 2011, 19:17

amigo coloca o DOWNLOAD no megaupload

pq n estou conseguindo baixar
Ir para o topo Ir para baixo
_-DarkSn-_
Banido
Banido
_-DarkSn-_

Registrado em : 31/01/2011
Localização : Nao Intereça pra vc palhaço
Mensagens : 32
Agradecido : 3
Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Green_left100 / 100100 / 100Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Green_right


Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Empty
MensagemAssunto: Re: Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional)   Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Empty4th fevereiro 2011, 19:23

Kill~ escreveu:
amigo coloca o DOWNLOAD no megaupload

pq n estou conseguindo baixar

Bom vou upar ele no multiupload para todos
Ir para o topo Ir para baixo
Kill~
Bronze Member
Bronze Member
Kill~

Registrado em : 27/01/2011
Localização : Tóquio
Mensagens : 292
Agradecido : 98
Idade : 30
Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Green_left0 / 1000 / 100Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Green_right


Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Empty
MensagemAssunto: Re: Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional)   Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Empty4th fevereiro 2011, 19:52

obriga
Ir para o topo Ir para baixo
x_Natan_x
Banido
Banido
x_Natan_x

Registrado em : 02/02/2011
Localização : SP-Capital
Mensagens : 60
Agradecido : 31
Idade : 30
Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Green_left0 / 1000 / 100Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Green_right


Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Empty
MensagemAssunto: Re: Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional)   Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Empty5th fevereiro 2011, 22:27

Se fosse vc que tivesse feito o topico
Levaria até um Thank's...
Mas o topico é..
Puro ctrl +c ctrl +v ¬¬'
Lecheer $#!@...

~~Campanha diga nãao aos Lecheers !!~~
Ir para o topo Ir para baixo
kurudz
Administrador
Administrador
kurudz

Registrado em : 31/01/2011
Localização : Curitiba
Mensagens : 533
Agradecido : 200
Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Green_left0 / 1000 / 100Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Green_right


Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Empty
MensagemAssunto: Re: Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional)   Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Empty5th fevereiro 2011, 22:35

Natan vc não está vendo os créditos, a partir do momento que se poem os créditos não se torna Lecheer, se o criador se sentir ofendido e reportar vc pode ser infracionado.
Ir para o topo Ir para baixo
_-DarkSn-_
Banido
Banido
_-DarkSn-_

Registrado em : 31/01/2011
Localização : Nao Intereça pra vc palhaço
Mensagens : 32
Agradecido : 3
Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Green_left100 / 100100 / 100Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Green_right


Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Empty
MensagemAssunto: Re: Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional)   Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Empty5th fevereiro 2011, 23:43

x_Natan_x escreveu:
Se fosse vc que tivesse feito o topico
Levaria até um Thank's...
Mas o topico é..
Puro ctrl +c ctrl +v ¬¬'
Lecheer $#!@...

~~Campanha diga nãao aos Lecheers !!~~

Amigo eu pus os creditos do autor ja que vc ta falando q e ctrl+v eu vou dar uma demonstraçao do verdadeiro topico .

[QUOTE=yurizikk;1418295][CENTER][SIZE="7"]DESCRIÇÃO[/SIZE]

Bom Pessoal tem uma maneira de Fazer um Hack em Pathed funcionar direitinho sem DC, estou aqui pra ensinar vocês, sempre eu faço esse truque quando os Hacks estão em Pathed e vejo que hoje estão todos em Pathed.

[SIZE="3"]Hack que Funciona[/SIZE]

Alessandro 4.2, 4.1 e 4.0.
não testei os Outros como Wellington e Elisson mas eu acho que funfa.

[SIZE="7"]TUTORIAL[/SIZE]

[SIZE="4"]1º Passo[/SIZE]

Bem baixe o Arquivo que eu coloquei no final do Tópico, após baixar abra ele e Descopacta em qualquer lugar. No meu caso eu coloquei no Desktop (Área de Trabalho)

Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Imagem1z


[SIZE="4"]2º Passo[/SIZE]

Agora vá na pasta Level Up onde está baixado o Combat Arms Brasil e exclua a pasta "HShield".

Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Imagem2sf
Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Imagem3rao


[SIZE="4"]3º Passo[/SIZE]

Agora copie para o Diretório do Combat Arms Brasil a pasta que voce Baixou "HShield", e deixe a pasta HShield aberta a do Combat Arms e que você baixou.

Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Imagem4lz
Pasta da Direita a Baixada = Pasta da esquerda a do Combat Arms


[SIZE="4"]4º Passo[/SIZE]

Agora vá na pasta que você baixou e exclua os 4 Aruivos:
EHSvc.dll, hshield.txt, HShield.dat, HSInst.dll.

Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Imagem20t


[SIZE="4"]5º Passo[/SIZE]

Agora abra o injetor e selecione o Hack e dexe tudo pronto pra injetar. No meu caso é o Alessandro 4.0.

Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Imagem5x


[SIZE="4"]6º Passo[/SIZE]

Abra o Combat Arms e Injete o Hack.

Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Imagem6sq


[SIZE="4"]7º Passo[/SIZE]

Preste atenção agora você tem que ser muito Rápido olhe bem. Após injetar o Hack vai demorar um pouco pra Atualizar a Hack Shield, lembra daquelas duas pasta que eu mandei dexar aberta selecione todos arquivos da pasta Baixada.

Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Imagem8r


Quando a Hack Shield Atualizar jogue rapidamente os Arquivos da pasta baixada para a pasta do HShield do Combat Arms e substitua, de sim nas Mensagens e se aparecer um ERRoR de OK nele.

Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Imagem9jo


[SIZE="4"]8º Pronto[/SIZE]

Pronto é só jogar se não deu DC é por que você fez tudo Direitinho se Deu tente novamente lembrando que todavez que for jogar terá que substituir ás pasta.

Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Imagem10v

Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Imagem11i


Pega com o Alessandro 4.2 se quizer escrevam que eu ponho Imagem pra provar.


[SIZE="7"]DOWNLOAD E SCAN[/SIZE]

[DOWN][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/DOWN]

[SENHA][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/SENHA]


[SIZE="7"]CRÉDITOS[/SIZE]

*Misuke* pelo Tópico



[SIZE="3"]*Misuke*[/SIZE]
Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Ladygagapokerface

[SIZE="3"]É nós que voa Bruxão[/SIZE]
Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Voa

Voce acha q eu ia postar algo assim aki antes de editar ?

Dessa vez vai passar vc nao tem muita experiença no forum .
Eu so postei o e nois que voa pq eu ja tinha essa gif aki entao nao tinha problema



____________________________________________________________________________________________



Kill~ escreveu:
obriga


Amigo voce e adminstrador voce tem q dar o exemplo no forum nao pode flodar nao estou julgando so estou falando que flood para um admin nem e aceitavel toma cuidado manow assim o forum nao pode ir pra frente
Ir para o topo Ir para baixo
Kill~
Bronze Member
Bronze Member
Kill~

Registrado em : 27/01/2011
Localização : Tóquio
Mensagens : 292
Agradecido : 98
Idade : 30
Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Green_left0 / 1000 / 100Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Green_right


Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Empty
MensagemAssunto: Re: Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional)   Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Empty6th fevereiro 2011, 11:47

amigo leia as regras Flood n erra mais palavra inutei e dedesacordo com o tropico

Flood era duas mensagens uma atras da outra por tanto n Floodei


agora leia na area de aviso

resolvi muda pra n fica tumuto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
_-DarkSn-_
Banido
Banido
_-DarkSn-_

Registrado em : 31/01/2011
Localização : Nao Intereça pra vc palhaço
Mensagens : 32
Agradecido : 3
Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Green_left100 / 100100 / 100Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Green_right


Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Empty
MensagemAssunto: Re: Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional)   Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Empty6th fevereiro 2011, 12:18

Kill~ escreveu:
amigo leia as regras Flood n erra mais palavra inutei e dedesacordo com o tropico

Flood era duas mensagens uma atras da outra por tanto n Floodei


agora leia na area de aviso

resolvi muda pra n fica tumuto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Bom amigo voce fez um comentario inutio , obriga , cara se voce queria me agradeçer tinha o botao ali agradeçer do lado era so voce clikar ali


Se voce olhar esse topico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] voce vai perseber que esta floodando
Ir para o topo Ir para baixo
*Misuke*
Membro
Membro
*Misuke*

Registrado em : 31/01/2011
Localização : No final do Oceano
Mensagens : 4
Agradecido : 0
Idade : 29
Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Green_left0 / 1000 / 100Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Green_right


Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Empty
MensagemAssunto: Re: Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional)   Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Empty9th fevereiro 2011, 13:19

Isso ai foi muito baixo da sua parte primeiro que este Tópico é meu. Ele copiou tudinho, os Créditos é meu até minha assinatura.



Novo Tópico com mais Informações


Post modificado por: Kurudz
Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Texto
Ir para o topo Ir para baixo
kurudz
Administrador
Administrador
kurudz

Registrado em : 31/01/2011
Localização : Curitiba
Mensagens : 533
Agradecido : 200
Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Green_left0 / 1000 / 100Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Green_right


Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Empty
MensagemAssunto: Re: Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional)   Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Empty9th fevereiro 2011, 16:39

Se não me engano no final do tópico tem seu nome como crédito, e se portar outros saites novamente vai ser PUNIDO
Ir para o topo Ir para baixo
SkullDad
Bronze Member
Bronze Member
SkullDad

Registrado em : 09/02/2011
Localização : Nos Quintos Dos Infernos
Mensagens : 129
Agradecido : 12
Idade : 26
Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Green_left0 / 1000 / 100Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Green_right


Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Empty
MensagemAssunto: Re: Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional)   Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Empty10th fevereiro 2011, 17:52

Cara valeu valeu valeu valeu mto msm man to jogando supe rnormal aqui totalmente sem DC vlw cara ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Empty
MensagemAssunto: Re: Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional)   Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Como Fazer os Hackers funcionarem (Funcional)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alpha Cheaters :: Combat Arms :: Combat Arms Tutoriais-
Ir para: