Alpha Cheaters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Alpha Cheaters


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Como faz o Alessandro 4.2 funcionar??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
williammig06
Membro
Membro
williammig06

Registrado em : 31/01/2011
Localização : São paulo
Mensagens : 7
Agradecido : 0
Como faz o Alessandro 4.2 funcionar?? Green_left0 / 1000 / 100Como faz o Alessandro 4.2 funcionar?? Green_right


Como faz o Alessandro 4.2 funcionar?? Empty
MensagemAssunto: Como faz o Alessandro 4.2 funcionar??   Como faz o Alessandro 4.2 funcionar?? Empty1st fevereiro 2011, 13:08

Como faz o Alessandro 4.2 funcionar?? POis aki ele da dc me ajudaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Sponge-Bob
Bronze Member
Bronze Member
Sponge-Bob

Registrado em : 30/01/2011
Localização : Curitiba - Paraná
Mensagens : 130
Agradecido : 69
Idade : 27
Como faz o Alessandro 4.2 funcionar?? Green_left0 / 1000 / 100Como faz o Alessandro 4.2 funcionar?? Green_right


Como faz o Alessandro 4.2 funcionar?? Empty
MensagemAssunto: Re: Como faz o Alessandro 4.2 funcionar??   Como faz o Alessandro 4.2 funcionar?? Empty1st fevereiro 2011, 13:19

Eu tinha dito que não era possível fazer pegar, mas me enganei, desculpe, para fazer pegar você precisa baixar o Hack Shield abaixo e substituir pelo original contido na pasta do seu CA.
Num chat me disseram que isso funciona, não tenho como testar pois no meu PC ele continua pegando

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Download e scan retirados desse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dúvida respondida !

[X] Closed
Ir para o topo Ir para baixo
 

Como faz o Alessandro 4.2 funcionar??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alpha Cheaters :: Combat Arms :: Combat Arms Lixeira-
Ir para: