Alpha Cheaters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Alpha Cheaters


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Como Ganhar na quarentena facilmente(ATT 06/02/11)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
_-DarkSn-_
Banido
Banido
_-DarkSn-_

Registrado em : 31/01/2011
Localização : Nao Intereça pra vc palhaço
Mensagens : 32
Agradecido : 3
Como Ganhar na quarentena facilmente(ATT 06/02/11) Green_left100 / 100100 / 100Como Ganhar na quarentena facilmente(ATT 06/02/11) Green_right


Como Ganhar na quarentena facilmente(ATT 06/02/11) Empty
MensagemAssunto: Como Ganhar na quarentena facilmente(ATT 06/02/11)   Como Ganhar na quarentena facilmente(ATT 06/02/11) Empty31st janeiro 2011, 23:02

Bom vou começar meu primeiro topico , explicando como ganhar na quarentena facilmente



Bug Do Print Two Towers :
Video



Voce vai apertando W e apertando print rapidamente (muito rapido msm) e apertando a corrida (shift) quando vc menos ve voce esta la !

Pra quem nao consegue fazer porque o pc e melhor nao da o lag pro boneko ir andando no ar , postarei esse bot para ajudar aqueles q nao conseguem

ScreenShoots:



Como Ganhar na quarentena facilmente(ATT 06/02/11) 2


Como Ganhar na quarentena facilmente(ATT 06/02/11) 3

Como Ganhar na quarentena facilmente(ATT 06/02/11) 1




Tutorial:


Download
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Scan
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você deve se posicionar no local correto ( ja com o combat arms aberto)


Aperte Alt Tab e abra o Net em massa Bug v1.0


Clique no botão Net em Massa Bug


Volte ao Combat arms , Faça como você varia se fosse o bug do print,ou seja sai correndo e quando acabar o telhado aperte UMA VEZ o F9 e NÃO PARE DE CORRER,depois de 10 segundos!
Surpresa vc ta la em cima....


De 5 em 5 partidas volte ao net em massa Bug v1.0 e vá no Net em Massa Cleaner,Clique em Selecionar todas e clique em Clean




Pode voltar normal ao jogo!



Bug Do Telhado Quebrado

Video




Aquele lugar que todo mundo sobe e todo mundo fala que e cheat eu mostro nesse video q nao e !

Tutorial :

Va na parte quebrada do telhado pule na madeira va para frente aos pocos vai botando o mouse pra esquerda dps vai dando facada ate vc consegui entra na madeira .

Bug Do Print ShowDown

Esse tb muitos chamao de cheat mais nao e (tudo e cheat hoje em dia).

Video



Como eu disse no outro bug do print se nao conseguirem use o bot que postei logo acima

Bug Do Telhado Junk Flea:

Video



Esse e o mais facil de todos vai ate o telhado se posicione debaixo dele mire numa linha preta vai indo pra frente e pula , voce ja esta no telhado !

Bom Galera Daki ums dia eu edito e posto mais bugs at +!

Bom Topico foi editado hoje vou postar mais jeitos de ganhar

Virada X

Video



Essa e toda minha tava sem criatividade de nome entao botei essa msm

Bom Voce vai ate onde eu mostrei pula na janela vai pro canto dela e fika la ate ums 40 seg desce de la vai no meio de uma janela e outra pula e vai pro lugar que voce quer , que der pra se esconder pelomenos isso , ou fike onde eu fiko sempre e pronto vc ganho o jogo!
No video eu perdi pq eu ja tinha usado 2 vezes, mais deve funcionar normal.

Glich Do Galao vermelho WarHead

Bom esse e meio chato de fazer mais ta ai eu vou ensinar !

Obs esse nao deu pra fazer video agora dps eu arrumo e coloko video

Tutorial :


Va aonde eu mostrei suba numa barra de ferro para dar certo se nao vc vai fikar preso la e nao vai conseguir.
Como Ganhar na quarentena facilmente(ATT 06/02/11) Combatarms128s
Fassa o Bug Do print la ou use o hack e suba no galao q e mais facil .
Como Ganhar na quarentena facilmente(ATT 06/02/11) Combatarms129t
Dps voce tenta fazer o glich la andando pra tras pra frente pra esquerda direita dando facada ate voce conseguir entrar no galao !
Como Ganhar na quarentena facilmente(ATT 06/02/11) Combatarms130
Como Ganhar na quarentena facilmente(ATT 06/02/11) Combatarms132v
Dicas!

Nunka fike de arma ali pq o zombie nunka vai te ver ali menos q ele veja a ponta da sua arma e vai te infectar (ou se ele tiver de hack tb) ,coloke sempre uma pistola ,granada ou faca na mao nunka armas ,menos se ela for uma smg pequena q nao seja grande !


Leve sempre mina pra la e coloke na porta o zombie vai vir pensando q vc ta ali logo dps mete bala nele ou da uma bazucada ele vai fikar doidinho !



Creditos :
Topico:Eu (Totalmente meu )
Bugs:Desconhecido
Bot:Nao e Desconhecido eu nao sei msm !


Galera o topico nao e plagio eu sou o juninhopda e estou postando dnv no forum


Última edição por _-DarkSn-_ em 6th fevereiro 2011, 01:30, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo
Membro
Membro
Lobo

Registrado em : 29/01/2011
Localização : Ribeirão Preto-SP
Mensagens : 34
Agradecido : 6
Idade : 30
Como Ganhar na quarentena facilmente(ATT 06/02/11) Green_left0 / 1000 / 100Como Ganhar na quarentena facilmente(ATT 06/02/11) Green_right


Como Ganhar na quarentena facilmente(ATT 06/02/11) Empty
MensagemAssunto: Re: Como Ganhar na quarentena facilmente(ATT 06/02/11)   Como Ganhar na quarentena facilmente(ATT 06/02/11) Empty31st janeiro 2011, 23:12

Olha, voce disse que de 5 em 5 rodadas voce tem que sair de dar clean nas caixas, mais o que acontece se voce esquecer??? affraid
Ir para o topo Ir para baixo
_-DarkSn-_
Banido
Banido
_-DarkSn-_

Registrado em : 31/01/2011
Localização : Nao Intereça pra vc palhaço
Mensagens : 32
Agradecido : 3
Como Ganhar na quarentena facilmente(ATT 06/02/11) Green_left100 / 100100 / 100Como Ganhar na quarentena facilmente(ATT 06/02/11) Green_right


Como Ganhar na quarentena facilmente(ATT 06/02/11) Empty
MensagemAssunto: Re: Como Ganhar na quarentena facilmente(ATT 06/02/11)   Como Ganhar na quarentena facilmente(ATT 06/02/11) Empty1st fevereiro 2011, 14:16

Manow muitas das vezes aki da dc ou ate buga o bot , tipo nao funciona direito o cara vai fazer e do nada ele cai ou morre tb , mais nao prejudica o jogo
Ir para o topo Ir para baixo
SkullDad
Bronze Member
Bronze Member
SkullDad

Registrado em : 09/02/2011
Localização : Nos Quintos Dos Infernos
Mensagens : 129
Agradecido : 12
Idade : 26
Como Ganhar na quarentena facilmente(ATT 06/02/11) Green_left0 / 1000 / 100Como Ganhar na quarentena facilmente(ATT 06/02/11) Green_right


Como Ganhar na quarentena facilmente(ATT 06/02/11) Empty
MensagemAssunto: Re: Como Ganhar na quarentena facilmente(ATT 06/02/11)   Como Ganhar na quarentena facilmente(ATT 06/02/11) Empty10th fevereiro 2011, 18:34

kkk esse bug do print é legal meu pc é mto lixo entaum funciono vlw manin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Como Ganhar na quarentena facilmente(ATT 06/02/11) Empty
MensagemAssunto: Re: Como Ganhar na quarentena facilmente(ATT 06/02/11)   Como Ganhar na quarentena facilmente(ATT 06/02/11) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Como Ganhar na quarentena facilmente(ATT 06/02/11)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alpha Cheaters :: Combat Arms :: Combat Arms Tutoriais-
Ir para: