Jente Hoje estarei disponibilizando a source code do telekill do TKO mais eu acho que esta patched nao sei temtem ai.essa base eu mesmo a fiz usando a base do tko e disponibilizei para voces eu ate no tellekill adicionei um Player pointer para ficar zero TUTORIAL (EXPLICAÇAO)MUITOS ESTAO PEDINDO UM TUTORIAL ENTAO EU FALO E CHUCK NORRIS TBM ^^KKK QUEM NAO TEM EXPERIENCIA NAO ADIANTA NEM COMEÇAR ESSA SOURCE ESTA EM CAEU ENTAO MUDE OS ENDEREÇOS AI VCS PERGUNTAO SE VC JAH TEM COM OS ENDEREÇOS PQ VC NAO POIS O ATUALIZADO?? RESPOSTA:SE VCS TIVESSEM UMA SOURCE DESSA COM FULL TELEKILL VCS DARIAM PARA OS OUTROS DE MAO BEIJADA??FULL TELEKILL#define playerpointer 0x66F34
#define yoffset 0xCC
DWORD player, position;
player=NULL;
player= (DWORD)GetModuleHandleA("ClientFX.fxd");
player+= playerpointer;
memcpy(&position,(void *)(player),4);
position+= yoffset;
if(GetAsyncKeyState(VK_F12)<0){ //Saves current xyz
y = *(float*)position;
x = *(float*)(position+0x4);
z = *(float*)(position-0x4);
}
}
if(teleport == 2){ //Teleports to saved xyz
*(float*)position= y;
*(float*)(position+0x4)= x;
*(float*)(position-0x4)= z;
}
GLICHER#define playerpointer 0x66F34
#define yoffset 0xCC
DWORD player, position;
player=NULL;
player = (DWORD)GetModuleHandleA("ClientFX.fxd");
player += playerpointer;
memcpy(&position,(void *)(player),4);
position += yoffset;
f( glitcher == 1){
if(GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD6)<0){
Sleep(20);
*(float*) (position-0x4) += 5;
}
if(GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD4)<0){
Sleep(20);
*(float*) (position-0x4)-= 5;
}
if(GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD8)<0){
Sleep(20);
*(float*) (position+0x4) -= 5;
}
if(GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD2)<0){
Sleep(20);
*(float*) (position+0x4) += 5;
}
if(GetAsyncKeyState(VK_SUBTRACT)<0){
Sleep(20);
*(float*) (position) -= 5;
}
if(GetAsyncKeyState(VK_ADD)<0){
Sleep(20);
*(float*) (position) += 5;
}
}
SEMI OPKDWORD randomAdr, myAdr, randomPos, myPos;
float X, Y, Z;
bool isOPK = false;
void OPK(void)
{
while(1){
if(GetModuleHandle("ClientFX.fxd") != NULL){
myAdr = (DWORD)GetModuleHandleA("ClientFX.fxd") + 0x66F34;
randomAdr = 0x377CD640;
memcpy(&myPos,(void *)(myAdr),4);
memcpy(&randomPos,(void *)(randomAdr),4);
if(GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD0)&1){
isOPK = !isOPK;
X = *(float*)(myPos + 0xC8);
Y = *(float*)(myPos + 0xCC);
Z = *(float*)(myPos + 0xD0);
}
if( isOPK )
{
*(float*)(randomPos + 0xC8) = X;
*(float*)(randomPos + 0xCC) = Y;
*(float*)(randomPos + 0xD0) = Z;
}
}
}
}
ENTAO E ISSO AI NAO ESTA CERTINHO (ORDENADO)
MAIS ESTAREI DISPONIBILIZANDO O DOWNLOAD[url=][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]SCAN:[URL=][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]gosta de meus posts ou é meu fan use isto